Avançar para o conteúdo principal

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento!

O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil.

O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre!

Felizmente, sabemos os locais de todos esses talismãs para tornar este processo um pouco mais rápido para você!

Mas primeiro, certifique-se de saber como obter o ser st talismã no anel de Elden - o escaravelho de ouro .

onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden

Existem 8 lendários talismãs no anel de Elden - aqui é onde você pode encontrá-los todos!

Localização do ícone do Radagon + Mapa

O ícone do Radagon é um talismã muito poderoso que permite que você coloque magias mais rapidamente. Não é de admirar que fosse a nossa lista dos melhores talismãs em Elden Ring!

Plus, é perfeito para parear com o feitiço mais poderoso em Elden Ring - Comet Azur!

Você pode encontrá-lo no segundo andar da Academia de Raya Lucaria. Do local de debate da graça, você pode subir uma escada e pular através de uma janela para pegá-lo de um baú.

Radagon's Soreneeal local + mapa

Em seguida, o Radagon é soreseal é um talismã para os jogadores que gostam de assumir um risco ou dois. Aumenta seu vigor, resistência, força e destreza, mas também faz você tomar mais dano.

Você pode querer usar a melhor construção de vampiro em Elden Ring se você está equipando este talismã.

O Soreneeal do Radagon está localizado em Fort Faroth. Você pode saquear de um cadáver se você cair da abertura no telhado e olhar em volta da passarela de madeira.

Godfrey icon local + mapa

O terceiro lendário talismã no anel de Elden é o ícone Godfrey. Isso aumenta o poder de ataque de feitiçarias, encantamentos e habilidades.

No entanto, você precisará de uma das funcionários do Thebest em Elden Ring, se você quiser ser um grande feiticeiro!

Você pode obter este talismã derrotando o Godefroy o chefe enxertado em Lineage Golden Evergaol.

Moon of Nokstella local + mapa

A lua de Noksetlla é outro talismã lendário que é perfeito para os magos. Isso ocorre porque aumenta seus slots de memória por 2.

Para obter a lua da NokStella, você precisará completar o fre-line de Ranni até chegar a NokStella. De lá, você pode obter o talismã de um baú debaixo de um enorme trono na Nokstella.

Elden Ring - All Legendary Talisman Locations Guide (Best Talismans) Também leia: Elden Ring: Como resolver todas as pinturas + locais

Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa

Em seguida, o Talismã de Dragoncrest Greatshield é outro equipamento muito útil em Elden Ring. Importa negação de dano físico enormemente.

Você pode encontrar o Talismã de Dragoncrest Greatshield em Elphael, cinta da Haligtree. Embora você precise saber como ir ao campo de neve consagrado primeiro.

Do local do canal de drenagem da graça, saia da saída leste. Então, navegue por galhos e vigas para chegar ao telhado do prédio nordeste e cair através de um buraco em um feixe de madeira. O Talismã de DragonCrest Greatshield estará em uma plataforma elevada que você pode alcançar das vigas.

Marika's Soreneeal local + mapa

A Horeseal de Marika aumenta a mente, a inteligência, a fé e o arcano por 5. No entanto, também diminui sua negação de danos em 10%.

Você também pode encontrar este talismã em Elphael, cinta da Haligree, mas você precisará de 2 chaves de Stonesword para desbloquear a sala em que está.

Para chegar lá, vá para o local da parede interna da graça, saia para o leste pela porta e descer uma escada. Em seguida, passe por um arco, vire à direita e siga o caminho circulante.

Também leia: Elden Ring: Melhor Rune Farm Localização - 10 milhões de runas / hora

Old Lord's Talisman Local + mapa

O talismã lendário do velho senhor estende a duração dos seus feitiços. Isto está localizado em uma área muito tarde do jogo.

Uma vez que você saiba como conseguir desmoronar Farum Azula em Elden Ring, você precisará ir para a grande ponte em ruínas.

Em vez de chegar ao chefe, descer para um prédio, dirija-se, e descer uma escada - você logo encontrará o baú que contém o talismã.

Favor do Erdtree +2 local + mapa

Finalmente, o favor +2 do Erdtree aumenta seu HP, resistência e equipar carrega significativamente. Isso torna ótimo para qualquer criação de personagens no anel de Elden.

Também leia: Elden Ring: Best Pvp invading build para obter kills fáceis

Ele está localizado em Leyndell, Capital Ashen, e é protegido por duas feras podres. Do local de terrenos proibidos da graça, vá até o elevador, depois lute contra alguns cavaleiros e descer um elevador de madeira - você verá o pátio.

Boa sorte coletando todos os lendários talismãs em Elden Ring! Será difícil, mas você precisará fazê-lo se quiser 100% de todos os troféus e conquistas!

outros importantes guias de anel de Elden

  • Todos os locais de mausoléu de caminhada * Onde encontrar todos os locais de rolamento de sino + mapas * Onde encontrar todos os locais de lágrimas de cristal + mapa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r