Spoilers para Hawkeye e Homem-Aranha: De jeito nenhum a casa segue.
Durante anos, os fãs ansiavam uma resposta sobre se a série Netflix da Marvel - presa no limbo desde o cancelamento de Jessica Jones em 2019 - é uma parte canônica do MCU.
Mesmo durante o seu auge, os gostos de Dardevil e Luke Cage jogaram rápido e solto com as conexões com seus primos cinematográficos. A batalha de Nova York ocorreu naquele canto do universo, mas muito pouco parece afetar - e vice-versa.
Mas as coisas mudaram. Daredevil (Charlie Cox) apareceu no Homem-Aranha: De maneira alguma, enquanto Vincent D'Onofrio vestiu o terno branco do Kingpin mais uma vez para retratar o icônico chefe do crime do submundo no Hawkeye.
O que isso significa para aqueles shows da Netflix? É uma questão que recentemente colocamos para d'Onofrio - e sua resposta prova que esclarecedora, mesmo que não coloque o debate para a cama de uma vez por todas.
Eles estão tentando o melhor para manter o ferrevil como parte do Canon, diz D'Onofrio. A Hawkeye faz parte do cânone do que fizemos em Daredevil.
Ele continua: Nem sempre vai ser 100%. Há muita conexão dos pontos que maravilha é muito bom. Há certas coisas que podemos e não podemos [fazer], especialmente se fizermos mudanças em sua força como Nós temos. Eu estou me aproximando como se fosse depois do blip, todo mundo voltou, e é o mesmo emocionalmente e personagem. Eu te jogo exatamente do jeito que ele estava em Deredevil.
Leia para mais de nossa entrevista com Vincent D'Onofrio. Terminou a série? Aqui está nosso guia para o final de Hawkeye.
Comentários
Enviar um comentário