Avançar para o conteúdo principal

A Sony ainda está fazendo mais consolas PlayStation 4 até o final do ano

Fontes próximas ao Bloomberg State que em relação a um milhão de consoles de jogos PS4 serão gerados este ano, mas a quantidade passa por alteração dependendo da demanda. O console de última geração usa menos chips avançados, é menos complexo para fazer, e é uma escolha acessível para o PS5. Além disso, ainda mais pedidos de fabricação oferecem também a área da Sony para discutir com parceiros de fabricação para um negócio muito melhor.

A Sony é supostamente produzir mais consoles de jogos de Playstation 4 com 2022, a fim de supostamente ajudar a compensar a pressão sobre a produção de console PlayStation 5 da empresa.

Um agente da Sony alegou que o negócio não pretendia impedir o console, bem como confirmou que certamente permaneceria na fabricação deste ano, alegando: É um dos consoles mais vendidos antes e há constantemente crossover entre gerações.

De acordo com um novo recorde da Bloomberg, a Sony supostamente disse a sua criação de companheiros no final de 2014 que certamente continuaria fazendo ainda mais playstation 4 consoles de jogos até a conclusão de 2022. A Sony nunca formalmente introduziu que descontinuaria o PS4, mas o O registro discute que o plano original da empresa era desistir de configurar no final de 2021.

Sony O mais atualizado geração de consoles de jogos tem sido difícil localizar por causa da escassez global de semicondutores. Também os consoles de última geração têm sido difíceis de proteger e também, portanto, os custos PS4 dispararam em 2015.

Os 25 melhores jogos PS4 de perpetuidade

Veja muito mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r