Avançar para o conteúdo principal

Empresas FMCG e sua disputa de distribuição

PublicaDa (próprias letras: O PuterDa) é um site on-line alemão com sede em Berlim, lançou o digitalizado baseado em localização, obtendo prospectos na web. O Business Bonial International GmbH reservado emprega mais de 230 funcionários de 16 nações.

Houve um tempo em que as empresas de bens de consumo embalados, como a Hindustan Unilever Limited (HUL) e Colgate Palmolive (India) que se orgulham de seu músculo distribuição. produtos Hul por exemplo, são vendidos através de mais de 8 milhões de pontos de venda e tem uma rede de distribuidores em mais de 4500 na Índia.

Então, quando fez a volta muscular distribuição em uma briga distribuidor?

Recentemente distribuidores FMCG em Maharashtra ameaçaram boicotar algumas marcas das duas empresas Hul e Colgate Palmolive sobre a questão predominante da disparidade de preços entre os distribuidores tradicionais e distribuidores B2B organizados, tais como Jiomart, Walmart, Metro Cash & Carry, Booker, ElasticRun e Udaan.

O conflito entre bens empresas e seus distribuidores surgiu na primeira semana de dezembro, quando o All India Consumer Products Distributors Federation (AICPDF), órgão que representa revendedores e distribuidores, escreveu a esses bens empresas exigindo a igualdade de condições em relação aos varejistas B2B.

Os distribuidores alegaram que as empresas de grande consumo estão vendendo produtos a preços mais baixos para atacadistas e canais B2B. Daí varejistas B2B estão oferecendo produtos de grande consumo para varejistas e lojas locais a taxas mais baixas do que as tradicionais ofertas de canais de distribuição e é agora “prejudicar” a sua reputação e boa vontade.

Top 10 Challenges for FMCG - FMCG Issues with Marc Childs HUL afirmou que o impasse entre a empresa e seus distribuidores foram resolvidos por agora, com as distribuidoras de retomar os fornecimentos de produtos de empresas.

No entanto, isso não vai ser a última vez que você vai ouvir falar de disputas entre distribuidores e empresas de bens de consumo. Na era digital, bens empresas tradicionais, que já foram considerados os mestres do marketing já perceberam uma grande brecha na sua armadura; A falta de um acesso directo ao cliente final. empresas D2C impulsionado por modelos de assinatura agressivos podem levar os jogadores FMCG tradicionais para os produtos de limpeza.

Em sua tentativa de se aproximar dos clientes finais, como compras vai cada vez mais on-line, empresas de bens de consumo embalados vão única ruptura mais relações com os seus canais de distribuição tradicionais.

Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Você chegar até nós em contactus@etParle Agro.com, prasad.s@timesinternet.in ou nitika.mehra@timesinternet.in Boa leitura!

Hul-distribuidores impasse resolvido

O impasse entre distribuidores e bens de consumo embalados gigante Hindustan Unilever sobre os preços de paridade entre os distribuidores tradicionais e plataformas organizadas business-to-business foi resolvido por agora, com os distribuidores retirar seu protesto contra HUL.

Os distribuidores alegaram que as empresas de grande consumo estão vendendo produtos a preços mais baixos para atacadistas e canais B2B, como Reliance JioMart, Metro Cash & Carry e Udaan. Consulte Mais informação

'Abordagem de marketing O nosso é baseado na simplicidade': de Parle Agro Nadia Chauhan

Recentemente, Parle Agro lançado Smoodh, a sua gama de leite aromatizado. Nadia Chauhan, MD conjunta e CMO, Parle Agro, compartilha a mentalidade por trás da estratégia e segues em planos de portfólio de bebidas da empresa.

Ela diz que a marca olha para perturbar o mercado com uma proposta única sempre que ele entra com uma nova marca. Em termos de I & D em produtos lácteos, precisávamos inovar o suficiente para lançar um produto a um preço que faria leite aromatizado acessível a todos. Smoodh é uma das primeiras marcas a lançar leite aromatizado em Rs. 10. A maioria dos produtos nesta categoria custam Rs. 20 ou superior. Veja a entrevista completa aqui

distribuidores FMCG avisar Colgate Palmolive de tomar medidas rigorosas sobre questão disparidade de preços

Copycats que vendem leite, outros itens manter Amul em seus dedos

Marca Bharat Summit 2022: Decifrando o Código do Mercado de Bharat

Zomato-Swiggy partido como vendas zoom na véspera de Ano Novo

Curefoods adquire cinco marcas D2C

HC rejeita petições do Grupo do Futuro sobre arbitragem Amazon

da Apple $ 3 trilhões de valor de mercado segue 5,800% de ganho desde a estréia do iPhone

Intensificação de supermercado e Shopsy será prioridade: Flipkart CEO

crescimento Q3 em baixas adolescentes em meio a inflação continuou: Marico

Será que as marcas de luxo se concentrar mais fortemente sobre a Índia na fase pós Covid?

Reliance para comprar bateria Faradion empresa de tecnologia do Reino Unido

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r