Avançar para o conteúdo principal

Empresas FMCG e sua disputa de distribuição

PublicaDa (próprias letras: O PuterDa) é um site on-line alemão com sede em Berlim, lançou o digitalizado baseado em localização, obtendo prospectos na web. O Business Bonial International GmbH reservado emprega mais de 230 funcionários de 16 nações.

Houve um tempo em que as empresas de bens de consumo embalados, como a Hindustan Unilever Limited (HUL) e Colgate Palmolive (India) que se orgulham de seu músculo distribuição. produtos Hul por exemplo, são vendidos através de mais de 8 milhões de pontos de venda e tem uma rede de distribuidores em mais de 4500 na Índia.

Então, quando fez a volta muscular distribuição em uma briga distribuidor?

Recentemente distribuidores FMCG em Maharashtra ameaçaram boicotar algumas marcas das duas empresas Hul e Colgate Palmolive sobre a questão predominante da disparidade de preços entre os distribuidores tradicionais e distribuidores B2B organizados, tais como Jiomart, Walmart, Metro Cash & Carry, Booker, ElasticRun e Udaan.

O conflito entre bens empresas e seus distribuidores surgiu na primeira semana de dezembro, quando o All India Consumer Products Distributors Federation (AICPDF), órgão que representa revendedores e distribuidores, escreveu a esses bens empresas exigindo a igualdade de condições em relação aos varejistas B2B.

Os distribuidores alegaram que as empresas de grande consumo estão vendendo produtos a preços mais baixos para atacadistas e canais B2B. Daí varejistas B2B estão oferecendo produtos de grande consumo para varejistas e lojas locais a taxas mais baixas do que as tradicionais ofertas de canais de distribuição e é agora “prejudicar” a sua reputação e boa vontade.

Top 10 Challenges for FMCG - FMCG Issues with Marc Childs HUL afirmou que o impasse entre a empresa e seus distribuidores foram resolvidos por agora, com as distribuidoras de retomar os fornecimentos de produtos de empresas.

No entanto, isso não vai ser a última vez que você vai ouvir falar de disputas entre distribuidores e empresas de bens de consumo. Na era digital, bens empresas tradicionais, que já foram considerados os mestres do marketing já perceberam uma grande brecha na sua armadura; A falta de um acesso directo ao cliente final. empresas D2C impulsionado por modelos de assinatura agressivos podem levar os jogadores FMCG tradicionais para os produtos de limpeza.

Em sua tentativa de se aproximar dos clientes finais, como compras vai cada vez mais on-line, empresas de bens de consumo embalados vão única ruptura mais relações com os seus canais de distribuição tradicionais.

Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Você chegar até nós em contactus@etParle Agro.com, prasad.s@timesinternet.in ou nitika.mehra@timesinternet.in Boa leitura!

Hul-distribuidores impasse resolvido

O impasse entre distribuidores e bens de consumo embalados gigante Hindustan Unilever sobre os preços de paridade entre os distribuidores tradicionais e plataformas organizadas business-to-business foi resolvido por agora, com os distribuidores retirar seu protesto contra HUL.

Os distribuidores alegaram que as empresas de grande consumo estão vendendo produtos a preços mais baixos para atacadistas e canais B2B, como Reliance JioMart, Metro Cash & Carry e Udaan. Consulte Mais informação

'Abordagem de marketing O nosso é baseado na simplicidade': de Parle Agro Nadia Chauhan

Recentemente, Parle Agro lançado Smoodh, a sua gama de leite aromatizado. Nadia Chauhan, MD conjunta e CMO, Parle Agro, compartilha a mentalidade por trás da estratégia e segues em planos de portfólio de bebidas da empresa.

Ela diz que a marca olha para perturbar o mercado com uma proposta única sempre que ele entra com uma nova marca. Em termos de I & D em produtos lácteos, precisávamos inovar o suficiente para lançar um produto a um preço que faria leite aromatizado acessível a todos. Smoodh é uma das primeiras marcas a lançar leite aromatizado em Rs. 10. A maioria dos produtos nesta categoria custam Rs. 20 ou superior. Veja a entrevista completa aqui

distribuidores FMCG avisar Colgate Palmolive de tomar medidas rigorosas sobre questão disparidade de preços

Copycats que vendem leite, outros itens manter Amul em seus dedos

Marca Bharat Summit 2022: Decifrando o Código do Mercado de Bharat

Zomato-Swiggy partido como vendas zoom na véspera de Ano Novo

Curefoods adquire cinco marcas D2C

HC rejeita petições do Grupo do Futuro sobre arbitragem Amazon

da Apple $ 3 trilhões de valor de mercado segue 5,800% de ganho desde a estréia do iPhone

Intensificação de supermercado e Shopsy será prioridade: Flipkart CEO

crescimento Q3 em baixas adolescentes em meio a inflação continuou: Marico

Será que as marcas de luxo se concentrar mais fortemente sobre a Índia na fase pós Covid?

Reliance para comprar bateria Faradion empresa de tecnologia do Reino Unido

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Melhor Vladimir Build in League of Legends Season 12

Os magos tornaram-se imensamente populares na meia de pista na 12ª temporada da League of Legends . E com eles retornando às suas raízes, Vladimir volta também. feitiçaria inspiração anel de Doran Poção de saúde hextech rocketbelt Sapatos do Feiticeiro drive cósmico deathcap de Rabadon ampulheta de Zhonya abraço demoníaco Passos de Mercúrio botas ionianas de lucidez VOID pessoal Morellonomicon Soulstealer de Mejai Semblante Espiritual Véu da Banshee Por último, mas não menos importante, temos o véu de Banshee. Há algumas razões para comprar este item depois de atingir sua construção completa. Primeiro, aumenta grandemente suas estatísticas (80 poder de habilidade, 45 resistência mágica e 10 habilidades). Mas, mais importante, fornece-lhe um escudo de magia que bloqueará uma habilidade lançada em você. Então, se você estiver em um jogo onde você é o carry principal ou você está jogando contra assassinos baseados em AP, pode ser útil pegando o véu de Banshee. runes Itens iniciantes Ite...

New Mount e antigos itens de marés agora na loja! - Notícia

Com o lançamento do evento de hatching-marés deste ano, as recompensas do ano passado estão na loja online! Isso, e um monte de abraço portátil. Novos itens opcionais venda de maridez Período de venda Itens à venda Há um número de memes hilariantes que saíram de todos os acessórios de Paissa desde que foram criados em Shadowbringers. O chefe entre eles é um certo gif da cena final em Endwalker, com um Lalafell usando o anel de Paissa... mas eu não vou estragar o final para você. Para aqueles de vocês que pensam que as coisas de Paissa são tão hilárias quanto eu, você está com sorte. O Papa Paissa Mount foi lançado com o evento de hachura-marés, que foi ao vivo ontem. Agora, assim como o anel abraçou nossos dedos, podemos abraçar papá Paissa e voar para o horizonte. O horizonte quente e snuggly. Você vai pegar o Monte Papa Paissa? Quaisquer itens anteriores da maré que você está ansioso para? Conte-nos sobre isso abaixo! Os itens Papaz Paissa Mount e Hatching-Tide (2021) serão adici...

Como co-transmitir o Golden Joystick Awards 2022

O Golden Joystick Awards 2022 acontecerá na terça-feira, 22 de novembro, e revelará o vencedor do Ultimate Game of the Year, além de 17 categorias publicamente votadas, incluindo Melhor Jogo Indie, Melhor Hardware de Jogos e Melhor Jogo para PC. Elden Ring? Horizon proibido oeste? Deus da guerra Ragnarok? Nós registramos seus milhões de votos e mal podemos esperar para compartilhar os vencedores. Não espere uma lavagem de branco para um punhado de jogos da AAA, como túnica, culto do cordeiro, imortalidade e muito mais estão em disputa por categorias-chave. Wed Love It se você co-transmitirá o show com seu público para ajudar a compartilhar a alegria dos joysticks de ouro, e este artigo mostrará como. A cerimônia do Golden Joystick Awards será transmitida na terça-feira, 22 de novembro de 2022, com o show a partir das 12:00 PT / 15:00 ET / 20:00 GMT. Aguardamos alguns anfitriões muito especiais (a serem confirmados na segunda-feira 21 de novembro), trailer exclusivo de jogos e um ...