Empresa de serviços financeiros integrados, Kredx revelou que passou por um grande rebranding. A visão por trás do rebranding é chegar a um remédio único para financiamento da cadeia de suprimentos para serviços.
Em relação a esta notícia, Manish Kumar, CEO e também fundador de Kredx disse: Os consumidores são o núcleo do nosso serviço e como uma empresa de primeiro cliente, somos dedicados a fornecer soluções de ponta com base em suas demandas. Nós conscientizamos que Nossos consumidores nos desejavam para dar um mergulho profundo no financiamento da cadeia de suprimentos e também se tornar um fornecedor de soluções de ponta a ponta que pode acomodar todas as facetas do financiamento da cadeia de suprimentos e não simplesmente fatura descontagem. Nossa iniciativa de rebranding é um esforço honesto para Mostre esta modificação e também nossa dedicação à causa.
No site da Aumente, detalhes adicionais sobre as ofertas de produtos ou serviços da empresa foram adicionados junto com uma modificação no tema.
Um novo design de logotipo, juntamente com um site recondicionado, foram revelados como um componente desta rebranding. O logotipo novo faz uso de uma divisão X, bem como a cor da marca está atualmente à cerceta. Anteriormente, a cor da marca era laranja, bem como o logotipo tinha um X com braços articulados. A empresa menciona que o novo design de logotipo apresenta vinculação de clientes com suas soluções, bem como a nova cor da marca incorpora seu conhecimento de tecnologia, bem como finanças.
Comentários
Enviar um comentário