Avançar para o conteúdo principal

Aranha-punk # 1 introduz a aranha

Embora ele antecede o fenômeno '70 / anos 80 punk rock por mais de uma década (estreando exatamente 60 anos atrás, em 1962!) Spider-Man tem uma história ímpar com a música punk, com os pioneiros do gênero da América Os Ramones mesmo cobrindo famoso desenho animado dos anos 60 do Spidey música tema.

Ramones - Spider-Man

Hoje em dia, o legado do Homem-Aranha e música punk recai sobre os mais de ombros capazes da apropriadamente apelidada Spider-Punk - o punk rock inspirado Spider-Man da Terra-138 (em si uma referência numérica para a música Misfits We Are 138, que por sua vez foi inspirado pelo início filme THX1138 sci-fi de George Lucas).

Mas ao invés de Peter Parker, Spider-Punk da Terra-138 é Hobie Brown, conhecido pelos fãs do núcleo Universo Marvel como o Prowler original e portador atual da armadura Hornet qual ele ajudou a projetar.

Spider-Punk # 1 está prestes a lançar primeira cortesia título de solo do herói homônimo do escritor Cody Ziglar, parte do grupo atual 'Beyond Board' de escritores Amazing Spider-Man, e os artistas Justin Mason e Jim Charalampidis.

E fiel às tradições da música punk, Spider-Punk está trazendo uma banda inteira de heróis ao longo como ele lida com as consequências de derrubar o sentado US presidente da Terra-138, outro senão muito tempo arqui-inimigo do Aranha em várias realidades, Norman Osborn.

Junto com um novo conjunto de alta energia páginas de Mason e Charalimpidis esse canal a sensação de um mosh pit fast-paced, nós temos algumas idéias do escritor Cody Ziglar para compartilhar sobre como Spider-Punk bate na legado político analfabeto da música punk, que compõe o chamado Spider-band - e talvez o mais importante, as recomendações do Ziglar para a perfeita trilha sonora Spider-Punk.

Newsarama: Cody, punk rock e ativismo político tem sempre lado a lado foi, e Spider-Punk leva isso ao extremo em derrubar presidente dos EUA, da sua realidade Norman Osborn. Como é que o conceito de punk e política misturam informar esta história, especialmente em nosso clima político moderno?

Cody Ziglar: Você está absolutamente certo. Arte e política, especialmente merda como punk, são tão interligados que eles são inseparáveis. A jornada de Hobie é muito ele tentando lidar com o desmantelamento de uma instituição ao invés de apenas a figura de proa. Hobie & the Spider-Band estão cheios de “mijo e vinagre” porque, bem, eles devem ser! Eles foram tratados a mínima mão pela sociedade e que estão fazendo o seu melhor para fazer as coisas melhor e eu acho que é óbvio os paralelos para, assim, a maioria dos sistemas políticos.

NRAMA: Na mesma nota, música punk é geralmente tocada por uma banda inteira, e Spider-Punk tem uma equipe de aliados alinhados para esta história. Quem está a bordo, e que você pode nos dizer sobre como eles se relacionam com os personagens da Marvel que conhecemos? Qual é o desafio que os une?

Ziglar: Oh homem, honestamente montar a aranha-Band com Justin Mason tem sido um dos absoluta de quebrar esta história! Você está certo, você tem que ter uma equipe forte, se você quer ter uma banda forte.

Eu não quero revelar todos os membros porque eu quero que os leitores têm a diversão da surpresa, mas a lista de membros inicial inclui Hobie Brown, o Spider-Punk (duh); Karl MorningDew AKA capitão Anarchy; e Riri Williams aka motim coração. Esta é uma história estrada para que os membros vêm e vão, mas esses são os três inicial.

Foi-me dado liberdade basicamente completa de escolher e remixar quaisquer caracteres que eu queria então isso é exatamente o que eu fiz. Não é o material de caráter fundamental que é bastante universal em toda a linha, mas com um toque de Li'l da energia punk e humor.

NRAMA: Nesta realidade, Hobie Brown (mais conhecido para integrar os fãs da Marvel como o Prowler original) é o Homem-Aranha. Como é que ele diferem de Peter Parker como um herói, e especificamente como Spidey?

Ziglar: Bem, a grande diferença é que Hobie cresceu preto em um Brooklyn que, basicamente, se tornou uma lixeira tóxica. Ele e sua comunidade tiveram de lutar por migalhas do salto. E eu acho que uma vida como a que significava que Hobie teve que crescer mais rápido do que Pete, mas há ainda que throughline com toda Spider-Folk; eles estão dispostos a fazer o que é difícil até mesmo se ele vem com um grande custo pessoal. E eles vão fazê-lo com um sorriso / humor.

Hobie ou Peter ou Miles ou Gwen ou Cindy ou quem quer que usa a máscara tem uma voz na parte de trás de sua cabeça que não podemos ignorar que diz que eles têm que fazer a coisa certa. Isso é o que os laços-los todos juntos. É por isso que eles fazem isso.

NRAMA: Você foi co-escrita Amazing Spider-Man, como parte do 'Além Board', com Ben Reilly na liderança. Como tem escrito várias encarnações diferentes de Spider-Man informou a maneira como você vê-lo como um personagem?

Ziglar: Tipo do ponto que acabei de fazer, Ben também foi tratado uma mão muito difícil. Mas a coisa divertida sobre ele é que ele é essa natureza legal vs. nutrir reflexão de Pedro. Ambos têm a necessidade de fazer o bem - isso é em seu DNA - mas onde Pedro pode ficar à esquerda, Ben vai para a direita. Ben parece que ele tem que lutar contra um pouco mais do que Peter poderia porque a coisa toda é querer provar que ele ganhou esse manto de homem-aranha. É um personagem divertido para mergulhar com certeza.

Nrama: Finalmente, dado que isso é aranha-punk, eu tenho que perguntar que tipo de trilha sonora você daria este título. Quaisquer fãs de recomendações devem estar colocando em suas listas de reprodução para entrar na vibe certa?

Ziglar: engraçado você pergunta isso! Assim que consegui a chamada de [Editor Danny Khazem] dizendo que eu consegui o trabalho, eu imediatamente criei uma lista de reprodução com um monte de merda Eu pensei encaixar o humor do livro, junto com coisas que eu adorava crescer ou mesmo.

Longa história curta, eu realmente acabei com uma lista de 7 músicas para cada problema e vamos deixar cair a lista de reprodução oficial do Spider-Punk ao lado de cada questão todo mês e eu sou! Mas eu definitivamente recomendo muitos cérebros ruins, os Ramones, mortos Kennedys, Slant e Jeff Rosenstock.

Aranha-punk balança seu caminho em sua própria série de cinco edições em 6 de abril.

__

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r