Avançar para o conteúdo principal

Fundadores de Ori Developer Moon Studios respondem a acusações de sexismo, racismo e bullying em novo relatório

Os fundadores da Lua Studios, Thomas Mahler e Gennadiy Korol, foram acusados ​​de sexismo, racismo e bullying por desenvolvedores dentro do estúdio em um novo relatório.

Os funcionários da lua estúdios, que é a equipe por trás de Ori e a floresta cega / vontade dos wisps, disse que vêem a cultura do estúdio como "opressivo", citando que os líderes do estúdio usavam buzzwords sobre ser um local de trabalho aberto e honesto como cobertura para abuso que acontece lá. Exemplos incluídos no relatório incluem o uso de palavras ofensivas pelos fundadores, brincadeiras anti-semitas e discussão pública e piadas sobre o tamanho de seus genitais.

Relata que muitas dessas "piadas" e discussões inadequadas aconteceram em bate-papos públicos que estavam abertos a outros na empresa, sugerindo que Mahler e Korol não encontrassem nada de errado com o que estavam dizendo. A publicação também relata que o volume de negócios em Moon Studios foi alto, mas que novos funcionários foram recrutados com promessas de grandes bônus e outros benefícios.

Um desenvolvedor disse que eles ficaram presos apesar da opressão, eles se sentiram nos estúdios da lua porque, apesar de tudo, sentiram orgulho em seu próprio trabalho nos jogos do estúdio. Eles assistiriam a reações de fãs e fluxos de contração de seus jogos para se reconciliar com o que estavam lidando.

"Nós realmente criamos algo especial, e eu sei que a única maneira que eu era capaz de reconciliar que eu era capaz de assistir as pessoas em contração e assistir outras pessoas se movimentarem por ela, e isso foi realmente parte do meu processo de cura", disseram. "Porque talvez meu sofrimento valesse a pena porque outras pessoas sentiam alguma coisa. No final, quero dizer, muitos de nós foram queimados. "

O relatório é bastante extenso e apresenta uma tonelada de informações adicionais sobre este alegado "opressivo" no local de trabalho, por isso, encorajamos você a ir lá para ler o relatório completo. No entanto, cola a resposta completa de Mahler e Korol enviadas para a publicação depois de lhes deu a chance de responder ao seu relatório. Aqui está o que eles disseram:

"Não acreditamos que as experiências sugeridas por suas perguntas são representativas dos mais de 80 membros da equipe dos estúdios da Lua que estão prosperando e fazendo excelente trabalho todos os dias - nem acreditamos que eles são representativos das experiências de ex-membros da nossa equipe. De fato, estamos muito orgulhosos de nossa história de fazer as pessoas felizes, avançando suas carreiras e contribuindo para seu sucesso financeiro.

DEBAT PANAS, Immanuel Ebenezer VS Islah Bahrawi Soal Kasus Hukum Munarman | Catatan Demokrasi Nós construímos estúdios da lua com uma premissa simples. Primeiro, queríamos criar um estúdio distribuído que não seja limitado por limites geográficos, permitindo-nos desenhar o talento superior de todo o mundo. Em segundo lugar, queríamos promover uma cultura vibrante onde nossa equipe prospera e entrega o melhor trabalho em nossa indústria. E finalmente, desde o primeiro dia, partimos os lucros e recompensas de nossos esforços com o time completo. Acreditamos que conseguimos.

O que torna a nossa equipe tão poderosa é a nossa diversidade global e cultural - temos membros da equipe trabalhando de mais de 40 países diferentes em quatro continentes - e uma estrutura plana de estúdio que permite que todos falem de forma honesta e direta e desafiem-se e se esforçam para fazer nosso melhor trabalho. Acabamos propositadamente para criar um tipo diferente de estúdio - um que incentiva a criatividade, a comunicação aberta, a colaboração e o desempenho.

O resultado tem sido dois jogos premiados - com mais no horizonte - e uma equipe de profissionais que gostam de trabalhar juntos, estão se divertindo e quebrando novos caminhos em nossa indústria, além de compartilhar o sucesso financeiro dos estúdios da lua. Se às vezes somos brutalmente direcionados em nossas críticas e desafios, também somos genuínos e vocais em nosso louvor. Estamos incrivelmente orgulhosos de tudo que construímos e conseguimos juntos.

Finalmente, apreciamos a ironia que nós - um judeu austríaco e israelense - iniciou essa empresa multicultural. Nós nos vemos como irmãos. E, como irmãos, às vezes discutimos e freqüentemente provocam um ao outro. Fizemos piadas a nossas próprias despesas sobre as diferenças em nossas origens - e pode ter havido momentos em que nossa provocação um do outro surgiu como insensível e pode ter feito os outros se sentirem desconfortáveis.

Moon Studios prosperou por 12 anos. Nós crescemos e aprendemos muito sobre todos esses anos. Temos sido privilegiado trabalhar com muitos, muitas pessoas grandes e extremamente talentosas. Somos verdadeiramente gratos e orgulhosos de nossa equipe - aqueles que estão aqui hoje, bem como aqueles que passaram um tempo na lua e já se mudaram para outros empreendimentos - e estamos felizes em ter feito uma diferença positiva em suas vidas. Nós não somos perfeitos, mas nos preocupamos profundamente com o nosso talento e estamos constantemente trabalhando duro para melhorar. Se já fizemos alguém se sentir desconfortável ou deixar ninguém para baixo - lamentamos que e sempre nos esforcemos para fazer melhor. "

  • Thomas Mahler e Gennadiy Korol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r