Com a invasão russa brutal em curso da Ucrânia, muitas outras empresas estão agindo e agora Gog fez um grande anúncio com sua loja.
Aqui está a declaração que eles forneceu sobre a decisão de suspender atividades na Rússia e na Bielorrússia
À luz da invasão militar russa em nosso país vizinho da Ucrânia, até mais aviso, tomamos a decisão de suspender todas as vendas na Rússia e na Bielorrússia.
Efetivo 3 de março, 2022, suspendemos vendas de todos os jogos distribuídos na plataforma da GOG nos territórios da Rússia e na Bielorrússia. Embora a compra de produtos na Gog não seja possível, os usuários dos territórios afetados ainda podem fazer login em suas contas e manter o acesso a itens comprados.
O grupo inteiro de CD Projekt fica firme com o povo da Ucrânia. Embora não somos uma entidade política capaz de influenciar diretamente as questões estatais, e não aspire a ser uma, acreditamos que as entidades comerciais, quando unidas, têm o poder de inspirar a mudança global nos corações e mentes das pessoas comuns. Sabemos que os jogadores na Rússia e na Bielorrússia, indivíduos que não têm nada a ver com a invasão da Ucrânia, serão impactados pela presente decisão, mas com esta ação que desejamos aumentar ainda mais a comunidade global para falar sobre o que está acontecendo no coração da Europa.
A Gog também recentemente, que eu perdi (desculpe!), Ajudando alguns desenvolvedores a dar 100% do dinheiro de vendas à caridade. Isso inclui jogos como esta guerra mina, slipways, mousecraft e muito mais. Não é para cima por muito mais tempo.
Artigo retirado de invasão russa.
Comentários
Enviar um comentário