Team Liquid Start Week Cinco das 2022 LCS Spring Split com mais uma vitória, desta vez ganhando a vantagem sobre seus rivais de longa data em 100 ladrões e trazendo a pontuação da cabeça para 1-1.
Hans Sama pilotou Zeri para grande sucesso em seu primeiro jogo usando o novo campeão ADC esta divisão. Com o NAUTILUS do Corejj, iniciando-se de longe, Hans Sama era capaz de evitar que os envolviços de Huhi permaneçam completamente, permanecendo em plena HB constantemente enquanto desfilam de dano em um ritmo rápido.
Se o dano não contestado da Hans Sama não foi suficiente, Bjergsen passou os primeiros 20 minutos do jogo que acumula uma liderança substancial para si mesmo em Viktor. Enquanto 100t procurava chutar Hans Sama fora de posição, Bjergsen se sentou e ofereceu aos seus oponentes uma olhada em quão poderosos seus lasers se tornaram.
Na típica moda BWIPO, o Laner Liquid Top tornou-se o maior incômodo para 100t enquanto o jogo continuou. Quando 100t encontrou espaço para ganhar uma pequena liderança, Bwipo começou sua divisão, forçando Ssumday, mais perto e Abbedagge a responder. Isso forneceu espaço líquido para garantir um barão grátis, mantendo assim o momento que realizou para a maior parte do jogo.
Uma estranha escolha de reaprender a Warp marcou o final do jogo de 32 minutos, trazendo os membros de 100t para as mãos de um esquadrão líquido esperando para transformar suas telas cinzas. Hans Sama sniped a oposição restante e garantiu uma tripla final, indo embora com sua primeira vitória competitiva em Zeri a 7/2/11-81,8 por cento de participação de morte. A Bjergsen também gostava de pegar os restos nos momentos finais do jogo, cimentando seu KDA de 8/2/11 e aumentando ainda mais sua taxa de vitória de Viktor de longa data a 58%.
Líquido agora assumir o controle exclusivo do primeiro lugar no LCS, mas pode entrar em um empate mais uma vez seguindo o resultado da partida entre Cloud9 e Golden Guardians. Eles terminarão a sua viagem até a semana cinco contra os imortais, enquanto 100t esperam se recuperar contra a Clg.
Comentários
Enviar um comentário