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O anel de Elden é maior e mais complexo do que originalmente planejado

O diretor do anel de Elden Hidetaka Miyazaki falou em comprimento para a Famitsu sobre o mundo do jogo.

Sendo do primeiro jogo Open-World do software, o Elden Ring é maior do que qualquer um dos títulos anteriores do desenvolvedor até o momento. De acordo com Miyazaki, conforme relatado pela Frontline, com Elden Ring, o desenvolvedor pensou grande desde o início, partindo desde o início para tornar o projeto seu maior jogo sempre. O resultado final foi um jogo maior e mais ambicioso do que inicialmente planejado.

O aumento do tamanho e a habilidade da equipe de desenvolvimento significava que era capaz de adicionar escala e complexidade ao anel de Elden que não era possível antes, mas ainda entregar o mesmo nível de qualidade que os fãs vêm esperar do estúdio.

Dado o tamanho das terras entre, o desenvolvedor sentiu necessário dar aos jogadores uma maneira conveniente de explorar, e então nossa torrente de confiança de confiança nasceu. De acordo com Miyazaki, a viagem por cavalos não foi adicionada simplesmente como um meio de se locomover ao redor do mundo mais rápido horizontalmente, mas, verticalmente, graças às molas espirituais e ao salto duplo. Ele também revela que fazer torrent um toque espectral era por conveniência para que os jogadores pudessem invocar instantaneamente e descartar seu companheiro prático quando necessário.

Elden Ring - Parte 3: Perdidão no Rolê!! [ Xbox Series X - Playthrough 4K ] Durante a entrevista, Miyazaki também discutiu o impacto de Sekiro no Elden Ring. Ele explicou que, como os dois jogos foram trabalhados simultaneamente, Sekiro não impactou diretamente o jogo mais novo. Qualquer influência que veio do fato de que Miyazaki trabalhou como diretor de jogos em ambos os títulos.

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