O famoso autor Paulo Coehlo afirmou uma vez: "Um erro repetido mais de uma vez é uma decisão".
Essa observação se encaixa no caso da última confusão do Twitter? O site de micro-bloging relatou que, devido a um erro que ocorreu há três anos, a métrica média de usuários ativos diários (MDAU) foi superestimável.
De acordo com o comunicado da empresa, eles lançaram um recurso em março de 2019, que permitiu aos usuários vincular várias contas separadas. Esta é possivelmente a razão para desviar o MDAU.
Mas, não é a primeira vez que o major de redes sociais faz esse erro. No passado também, o Twitter percebeu que exagerou seus números em um milhão a dois milhões por três anos em 2017.
O Facebook também tem sido um membro deste clube. Um membro de sua equipe de liderança sênior em 2018 intitulou seus números de usuários como profundamente imprecisos. Muito antes disso, em 2016, o site de redes sociais admitiu que um erro de cálculo ocorreu da maneira que mediram a audiência nos vídeos.
Os números incorretos impactaram editores, anunciantes, investidores e muitos mais por mais de dois anos.
Agora, surge a preocupação, um aplicativo de redes sociais e microblog pode tão enorme quanto o Twitter cometer repetidamente esse erro? E foi esquecido?
Olhando para essa situação das lentes de anunciantes, que poderiam ter investido para direcionar esse número de mdau, eles entrarão com uma ação contra o Twitter pelos números inflacionados? Ou eles estarão contentes em serem compensados com inventário adicional sem nenhum custo?
Alguns de seus impactos acontecerão nos planos de aquisição de Elon Musk?
Infelizmente para o Twitter, não haverá botão de edição para corrigir seu passado!
Gostaríamos muito de ouvir seu feedback. Entre em contato conosco em contactus@eterro repetido.com ou chehneet.kaur@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz!
GOVT na compra do Twitter: Regras de responsabilidade, segurança e confiança permanecem inalteradas
O impacto de algumas dessas mudanças será assistido de perto na Índia, onde o Twitter tem uma grande base de usuários. A gigante das mídias sociais também teve desentendimentos com o governo em muitas ocasiões anteriormente, inclusive em tweets relacionados à agitação dos agricultores e também nas diretrizes aprimoradas para empresas de mídia social. Consulte Mais informação
O alfabeto perde a receita quando o negócio de anúncios do YouTube diminuiu a velocidade da Guerra da Ucrânia
O Google Parent Alphabet Inc relatou sua primeira receita trimestral perdida da pandemia após a guerra na Ucrânia prejudicar as vendas de anúncios do YouTube, deixando os investidores sacudiram quando a economia global dispara.
O maior provedor de pesquisa e vídeo do mundo fez uma fortuna nos últimos dois anos, à medida que a pandemia forçou mais lojas e pessoas on -line. Mas superar essas vendas está se mostrando difícil até agora este ano com a guerra, o aumento da inflação e a escassez de produtos, fazendo com que os anunciantes despejam campanhas de marketing, segundo analistas. Consulte Mais informação
Notícias da Índia Govt para lançar estrutura de dados não pessoais em 10 dias: Ashwini Vaishnaw
Govt Blocks 16 canais do YouTube para espalhar a desinformação
Painel parlamentar para convocar Google, Twitter e outras pessoas para discutir conduta competitiva
SBI Probles Advisors for Client para evitar fraudes digitais
Notícias globais Apple libera o recurso de mensagens que incrustam nudez
Aquisição do Twitter: como Elon Musk fez isso
Amazon se recusa a descrever dados do algoritmo de pesquisa: regulador australiano
Twitter admite exagerar no número de usuários por 3 anos
Meta para abrir uma loja física em metaverse
Google Play Store para abrir a seção de segurança de dados
Mergulho profundo
Como os fabricantes de fórmula infantil estão saturando as mídias sociais das mães
Push Push for Twitter: repetindo a história?
Comentários
Enviar um comentário