Estamos começando a ver mais passeio de notícias na frente da FIFA 23 no final deste ano, mas a maior parte tem sido ruim até agora!
Notícias de licenças que estão sendo perdidas e ofertas exclusivas que estão sendo perdidas têm surgida, nos deixando imaginando quantas mais equipes e léguas poderíamos perder.
O Konami tem estado ocupado para garantir ofertas para efootball, e o mais recente negócio exclusivo significará a EA não pode apresentar a liga em toda a temporada.
Cult clássico
Ok, então a liga em questão desta vez é a Liga BBVA MX, o mais alto nível de futebol no México.
A própria liga anunciou o acordo exclusivo com o Konami, confirmando sua ausência do próximo título da FIFA 23.
O Tweet lê "O Liga BBVA MX e Konami, uma empresa líder em videogame japonês, anunciam um acordo de exclusividade histórico para a franquia Efootball."
Esta não é uma grande liga, então a notícia não é desastrosa para a EA, no entanto, não vai cair bem com os fãs latino-americanos do jogo!
Há também alguns jogadores favoritos de fãs, devolvendo seu comércio no vôo mexicano, incluindo a Copa do Mundo Enigma Guillermo Ochoa.
Além disso, que não amou uma ridiculamente classificada Pierre-Andre Gignac ou Florian Thauvin na equipe Fifa Ultimate?
Qual o proximo?
Qualquer perda de uma licença na FIFA é decepcionante, mas uma liga total é uma pílula amarga para engolir por muitos fãs.
Como a EA responderá ao revés? Esperamos que eles possam garantir uma nova licença, de preferência um retorno total à liga brasileira!
Este poderia ser apenas o começo do plano de Konami para assumir o controle da América Central e do Sul, semelhante ao crescimento contínuo que fizeram na Itália.
O que quer que aconteça, estamos animados para ver como este se apaga.
Milan lid
A parceria exclusiva da EA com AC Milan está terminando neste verão, deixando a porta aberta para os gigantes italianos pularam para Konami como vários outros top serie a clubes.
Juventus, Atalanta, Lazio, e Roma são todos exclusivos da franquia de Konami, forçando a EA a mudar os nomes dos clubes para Piemonte Calcio, Bergamo Calcio, Lácio e Roma FC, respectivamente.
Napoli também fará a próxima temporada e não terá seu distintivo, kit ou nome licenciado no FIFA 23, embora ainda seja confirmado o que eles serão chamados.
O acordo exclusivo com rivais interna continua intacto por enquanto, mas perder AC Milan seria outro golpe importante para a franquia.
Comentários
Enviar um comentário