A M&C Saatchi recebeu na terça -feira uma nova oferta de aquisição do veículo de aquisição de seu principal acionista Vin Murria, que avaliava o grupo de publicidade britânico em 253,6 milhões de libras (US $ 314 milhões).
A AdvancedAdVT da Murria disse que os investidores da M&C podem optar por receber 2.530 novas ações avançadas para cada ação detidas ou uma combinação de dinheiro e ações. Ambas as opções valorizam cada compartilhamento de M&C Saatchi em 207.5 Pence, com base no último preço das ações finais da Advanceadvt.
A abordagem anterior de All-Stock da Advanceadvt, feita em fevereiro e rejeitada pela M&C, valeu 2,347 ações avançadas para cada ação da M&C.
A AdvancedAdvt, liderada pelo empresário de software Murria e também apoiada pelo Private Equity Group Marwyn, quer combinar seus recursos digitais com o reconhecimento da marca da M&C e investir fortemente para ajudá -lo a competir melhor. Murria e Advanceadvt já possuem 22,3% da M&C.
Fundada em 1995 pelos irmãos adodogranos Maurice e Charles Saatchi e conhecidos por seus vínculos históricos de publicidade ao Partido Conservador da Grã -Bretanha, a M&C está se recuperando de um escândalo contábil de 2019 e argumentou que a última oferta da AdvancedAdVT não refletiu seu crescimento futuro esperado.
As ações da M&C saltaram 10,2% para 179,6 Pence por 0730 GMT na Bolsa de Londres na terça -feira.
Os representantes da M&C não responderam imediatamente a um pedido de comentário sobre a última oferta da AdvancedAdVT.
Comentários
Enviar um comentário