Avançar para o conteúdo principal

Lost Ark Destinated for Destruction Atualização vai ao vivo hoje: Notas completas do patch

A atualização de destruição destinada à destruição de Ark estará ao vivo ainda hoje, e é um doozy, com as notas de patch detalhando bastante conteúdo novo, juntamente com inúmeras melhorias na qualidade de vida e alterações de equilíbrio para a Amazon e Smilegate RPG MMORPG gratuito que os fãs deve apreciar.

Na vanguarda da atualização está a nova classe Destroyer, um DPS corpo a corpo que empunha um martelo gigante de duas mãos que pode manipular a gravidade para deslocar e dizimar inimigos. O destróier é a segunda nova classe a chegar ao Lost Ark desde o lançamento, com a primeira sendo a introdução do Glaivier no mês passado.

Em termos de conteúdo final do jogo, existem dois novos desafios para os jogadores de alto nível de itens superarem. Um novo invasão do Guardian, Deskaluda, exigirá que os jogadores tenham um nível de item de 1415 para tentar. Ainda mais desafiador é a introdução do primeiro ataque da Legião do jogo, Valtan. Este encontro de oito jogadores também exigirá um nível de item de 1415 para dificuldade normal e um nível de item de 1445 para dificuldades. SmileGate RPG e Amazon observam que, devido à dificuldade do encontro, o ataque tem pontos de verificação que salvarão o progresso do jogador, e o próprio encontro introduz numerosos novos mecânicos que os jogadores precisarão entender para surgir vitorioso.

Enquanto o conteúdo mencionado acima é as manchete da atualização, também existem toneladas de alterações menores. Uma nova ilha de eventos onde os jogadores se transformam em uma galinha (ou cerveja?) Chamada Wild Wings Island estará disponível para explorar, e novos penteados estão sendo adicionados para cada classe base. Existem até novas atividades de PVP e PVE Guild, novo conteúdo do South Vern e novos cosméticos.

As melhorias na qualidade de vida que chegam na atualização incluem a capacidade de equipar dois acessórios com o mesmo nome, indicadores de ataque frontal e traseiro, a capacidade de visualizar as peles antes de escolher um de um baú de seleção, suporte ao controlador aprimorado e muito mais. Há também uma série de mudanças de equilíbrio para muitas das classes do jogo, com inúmeras habilidades sendo alteradas de ataques dianteiros para ataques traseiros, ajustes para o dano de várias habilidades e ajustes em tripés específicos para muitas habilidades.

As notas completas do patch estão abaixo. Lost Ark continua sendo um dos jogos mais jogados no Steam após o lançamento em fevereiro, quando quebrou os discos de jogadores simultâneos. A revisão Lost Ark, da ataque frontal, aplaudiu o conteúdo de combate e jogo final do jogo, ao mesmo tempo em que discordou do seu "design arcaico da mmo missão e ênfase nas microtransações".

perdido arca destinada a destruição notas completas do patch

HOLOFOTE

Valtan Legion Raid

Valtan apresentará o primeiro ataque da Legião na versão ocidental de lost ark. Os ataques da Legion são atividades difíceis de equipe que exigem o trabalho em equipe para entender e executar a estratégia necessária para combater as características, habilidades e mecânicas de cada comandante da Legião. Como os ataques da Legião são desafiadores e levam tempo, existem portões (ou postos de controle) que salvarão o progresso dos jogadores à medida que avançam no ataque.

Valtan é um ataque de oito jogadores da Legion, possui 2 portões e apresenta uma série de novas mecânicas. Os jogadores precisarão ser o nível 1415 do item para tentar dificuldade normal e 1445 para difícil. Saiba mais sobre como entrar no ataque da Legião de Valtan, novas mecânicas como habilidades siderais e informações sobre recompensas na Valtan Lost Ark Academy.

Classe avançada de destróier

Armado com uma variedade de habilidades centradas ao cobrar no coração da briga, seus ataques de martelo são tão catastroficamente esmagadores que os destruidores podem dobrar a gravidade à sua vontade - desacelerando, lançando, empurrando e puxando inimigos - o que for necessário para completamente, além de uma sombra de uma dúvida, destrua -os. O destruidor se juntará ao Berserker, Paladin e Gunlancer como a quarta classe avançada do Warrior. Saiba mais sobre as habilidades, habilidades e estilo de jogo do Destruidor no Destruidor perdido a Academia Ark.

novas atividades

Deskaluda Guardian Raid

Um novo guardião surgirá e deve ser vencido antes de inaugurar uma era da escuridão. O deskaluda exigirá um nível de item de 1415 para tentar. Assim como os outros ataques do Guardian, você pode tentar vencer o deskaluda sozinho, com uma festa, ou confronto com até três outros heróis.

Desafio Guardiões

A cada semana, os jogadores podem tentar derrotar três guardiões do desafio. Todo guardião tem seu próprio nível de item necessário para entrar, e a cada semana um Guardian gira, substituído por um inimigo diferente. Diferentes de um ataque do Guardian Normal, não apenas esses inimigos são mais difíceis, como o desafio dos ataques do Guardian aplicará a "escala de harmonia", para que o nível do item de seus personagens seja ajustado para combinar com o de seu inimigo. No entanto, com o aumento do desafio vem o aumento de itens! As recompensas para cada desafio Guardian podem ser obtidas uma vez por lista, por semana, e oferecem recompensas mais diversas do que os ataques do Guardian Normal.

Atividades da guilda

Enquanto estar em uma guilda tem sido uma fonte útil de encontrar grupos de ataques e fornecer benefícios como a loja de guildas, novas atividades de PVE e PVP Guild chegam nesta atualização. Emitir desafios em toda a Arkesia para controlar as bases da guilda para provar que sua guilda é a melhor.

  • Cerco da Ilha - Uma atividade da guilda de PVP que permite lutar contra outras guildas no combate de PVP. Sua classificação é determinada por quantos pontos você ganha ao capturar objetivos e derrotar jogadores inimigos. O cerco da ilha também inclui atividades divertidas, como Naruni Island Racing, Snowpang Island Snow Fight e uma competição de PVE na ilha de Altesien. Ganhe recompensas e vantagens como jóias, acessórios, pedras de habilidade e muito mais.
  • RAID Match - Entre em uma base com sua guilda e desafie o poderoso Sylmael Devorrer. Uma vez convocado, você terá tempo limitado para cooperar com sua guilda e destruir rapidamente o devouro de Sylmael. Quanto mais rápido você mata, mais você sobe no ranking da guilda.

Se você ainda não está em uma guilda, é hora de começar a pesquisar! Você pode usar a tecla de atalho [alt-u] ou encontrar o menu Guild na lista de menus pressionando Escape. Uma vez lá, se você não estiver em uma guilda, poderá navegar e se inscrever! Muitos criadores de conteúdo impressionantes também têm uma série de guildas para suas comunidades; portanto, verifique se existem guildas para comunidades ou grupos de amigos dos quais você já deve fazer parte.

Conteúdo sul Vern

  • Adicionado 3 níveis de masmorras do caos do sul de Vern. Para participar, você deve primeiro completar a missão "Invading Chaos Wave" em South Vern. Níveis de item necessários para participar:
    • Nível 1: 1415
    • Nível 2: 1445
    • Nível 3: 1475
  • Adicionou o portão do sul do Chaos South e as masmorras secretas correspondentes. Requer o nível de item 1415 para participar.
  • Adicionado o navio Ghost South Vern. Requer o nível de item 1415 para participar.
  • Adicionado modo rígido para a linha do caos. Requer o nível de item 1415 para participar.
  • Adicionou o chefe de campo Thunderwings ao sul de Vern. O nível de item recomendado é de 1460, mas, como outros chefes de campo do mundo aberto, isso não impede que os jogadores com níveis mais baixos participem.

Wild Wings Island

A Arkesia é uma vasta terra, cheia de uma infinidade de ameaças ameaçadoras e, às vezes, bem, com menos homens. Buscando vingança por comer seus amigos e familiares, os garotos de ouro crocantes planejam invadir a ilha. Os jogadores se transformam em uma galinha ou cerveja para lutar contra o chefe de garotas para ganhar moedas de eventos. Quanto mais rápido você derrotar ondas de inimigos, mais rápidos aparecerem mais garotas e mais moedas você puder ganhar!

Wild Wings Island é uma nova ilha de eventos (aparecendo a oeste de Tortoyk, com um evento a cada hora), onde você pode participar de missões cooperativas ou se juntar a Solo para ajudar a suprimir essa revolta única. Em troca, você será recompensado com baús de relacionamento, livros de alfaiataria e metalurgia, materiais de aprimoramento, pheons, pacotes de cartas, prata e muito mais!

Atualizações da loja

Guarda -roupa de Neria

O guarda-roupa de Neria é uma loja de pele em tempo limitada que vende peles individuais (cabeça, peito, calça etc.) e estará por perto por cerca de um mês. Os jogadores podem comprar itens individuais para seu personagem, como chapéus de snapback, camisetas, jeans, vestidos de forma e flare e muito mais. Seu personagem estará modelando a moda moderna enquanto luta contra chefes épicos. O guarda-roupa de Neria pode ser acessado através de uma nova guia no topo da interface do usuário da loja do jogo intitulada 'camarim'.

Novos cosméticos

Uma nova coleção de cosméticos e uma pele exclusiva destruidora foram adicionados à loja do jogo, disponível em troca de cristais ou cristais reais. Explore a loja do jogo para encontrar o pacote ou itens individuais que melhor atendam às suas necessidades e ao estilo.

Will de Shushire - Destruidor Exclusivo Skin Set

Coleção Dawn Skins

Peles de armas de coleta de Dawn

Estruturas e personalização de fortaleza

Adicionados novos itens de estrutura de fortaleza e personalização à loja do jogo. Os itens incluem tendas, o conjunto de acampamentos românticos, o conjunto de piqueniques e muito mais!

Atualizações gerais da loja

  • Pacotes especiais destróier foram adicionados, que incluem o Will Skin Skin Set of Shushire, ao lado de outros itens valiosos para ajudá -lo em suas aventuras.
  • Algumas outras atualizações menores da loja serão realizadas na atualização de maio, como ajustes nas quantidades de itens na Mari's Secret Shop e a adição de alguns novos pacotes de cristal.
  • Adicionado um botão, permitindo que os jogadores visualizem peles de baús de seleção em seu inventário antes de fazer uma escolha.

Atualizações gerais e ajustes de QV

A personalização de caracteres atualizada

  • Adicionou 5 novos penteados para cada uma das cinco categorias de classes (Assassin, Warrior, Mage, Martial Artist e Gunners).
  • Adicionado 5 looks pré -fabricados guerreiros e 5 predefinições faciais sem pêlos faciais.
  • Adicionado ouvidos humanos para a aula de mago.
  • Adicionado uma barra de rolagem à lista de ícones de seleção de penteados.

Novos menus, opções e configurações de QV

  • Atualizou a faixa de recompensa diária de login.
  • Dois acessórios com o mesmo nome (dois "anéis de espaço", por exemplo) agora podem ser equipados ao mesmo tempo.
  • Adicionado indicadores de ataque dianteiro e traseiro ao lutar contra um chefe para ver melhor onde seu ataque está aterrissando.
    • Configurações adicionadas que podem ajustar a forma e a cor dos indicadores. Eles podem ser encontrados navegando para configurações> Selecionando "Gameplay" e, em seguida, selecionando "controles e exibição".
  • Adicionados atalhos nos mapas do Frost Haven e Foggy Ridge Guardian.
  • As mensagens de bate -papo dos líderes de ataque serão destacadas agora.
  • Pesquisa de símbolo do mapa mundial aprimorada e a função de verificação do mapa da masmorra. Agora você pode procurar alvos que estejam em um piso diferente.
  • Ao coletar itens de token, o alerta agora mostrará em qual inventário ele está sendo armazenado.
  • A quantidade de prata no baú de ingresso de South Vern, no fornecedor da guilda, aumentou de 37.000 para 42.000.
  • Adicionado um limite de nível de item de 1415 para obter recompensas de ouro das masmorras abissais de Oreha. Aplica -se ao modo normal e duro.
  • Melhorias da Ilha de Monte:
    • Os jogadores agora podem entrar em Monte Island a partir de um local fixo.
    • Uma bússola foi adicionada para que os jogadores possam navegar facilmente para a área de busca cooperativa.
    • O número de participantes da missão cooperativa 'Sweet Dreams' foi reduzido para 30 participantes.
    • Para vencer o estranho baú do tesouro, você precisará usar uma frigideira usando a tecla F5.
    • Os baús de tesouro estranhos produzirão mais notas, mas não cairão mais prata ou ouro.
  • Você não perderá mais um fã de álcool se mudar para uma área diferente. Certos álcoois agora terão um lustre de 10 minutos.
  • Agora você pode reabastecer o doce mojito e o punika gin levando sua garrafa vazia para Gali na vila de Nia.
  • Um NPC de "atualização de qualidade" foi adicionado a todas as principais cidades que permitem aos jogadores a chance de atualizar a qualidade de equipamento de relíquia obtido dos ataques da Legion para o ouro.
  • O tempo de recarga para a habilidade de escavação de cães Sniffer diminuiu de 5m para 3m.
  • Se expandido, o Mini-mapa agora fechará automaticamente durante os mini-jogos de habilidades comerciais.

  • Os jogadores agora podem usar o mouse para adicionar ou remover partituras, montagens e animais de estimação em slots de barra quente enquanto segurava um item que eles pegaram.

  • Um botão foi adicionado, permitindo que os jogadores visualizem peles de baús de seleção em seu inventário antes de fazer uma escolha
  • Os itens dos fornecedores com limites de compra (diariamente, semanalmente, lista etc.) agora serão movidos para o fundo da interface do usuário da loja se a quantidade disponível estiver esgotada.
  • Suporte ao controlador aprimorado:
    • Os jogadores agora podem usar seu controlador para usar o Smart Pings para compartilhar sua localização com os membros do partido.
    • Agora você pode usar o RT+RB+B no seu controlador para iniciar/final do medidor de oferta nos campos de treinamento.

EQUILÍBRIO GERAL

As mudanças incluem atualizações para algumas runas de habilidades, o efeito de redução de danos e o ajuste de muitas das classes avançadas para equilibrar seu impacto e definir ainda mais seus papéis no campo de batalha.

Atualizações de efeito de redução de danos

SmileGate RPG Developer Nota:“Habilidades que reduziram o dano para o jogador ou grupo foram muito eficientes no PVP, resultando em combate potencialmente chato devido à simplificação excessiva do uso e estratégia de habilidades. Para resolver isso, colocamos um limite no buff de redução de danos para festas durante o PVP. ”_

Todos os efeitos da habilidade de redução de danos recebidos pelos membros do partido nas áreas de PVP foram alterados para aplicar apenas 65,0% de redução de danos. As seguintes habilidades mudaram para refletir isso.

  • Paladin
    • Área Santa - Grace Tripé
    • Decreto de Deus - Grace Tripé
    • Bênçãos Celestiais
  • Gunlancer
    • Energia de Nellasia
    • Proteção do Guardian
  • Bard
    • Som Wave - Tripé de onda de resistência
    • Nota Bundle - NOTA FORTURA TRIPOD
    • Tune do Guardian
    • Rhapsody of Light - Tripé de proteção à luz
  • Wardancer
    • Wind's Whisper - Tripé de coragem do guerreiro
  • Soulfist
    • Liberação de energia

Runas de habilidade

  • Alterou como o efeito de redução de recarga da convicção e julgamento foi calculado, considerando o efeito de redução de recarga da rapidez usando multiplicação em vez de adição.

Balance de classe

Berserker

Habilidades

  • Risco de crime
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Espada da corrente
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Blade de assalto
    • Piercing Strike Tripod mudou para danos amplificados. Em sucesso, os inimigos sofrerão +6,0% de dano dos membros do jogador e do partido para 6s.
    • Em vez de ignorar a defesa -alvo, os inimigos agora receberão danos aumentados dos membros do jogador e do partido.
  • Crash na montanha
    • O efeito de contra -ataque foi adicionado.
    • A duração do terremoto aumentou 1,0 segundos.
    • Melhorar o tripé alterado para danos amplificados. Em sucesso, os inimigos sofrerão +6,0% de dano dos membros do jogador e do partido por 10s.
  • Blade do inferno
    • Agora você pode usar sua habilidade de movimento enquanto usa o inferno Blade.
    • O efeito mortal do tripé foi atualizado. Agora, se o seu HP tiver 50% ou menos, os danos aumentarão em 55,0/63,8/72.6/81,4/90,2%.
  • Poeira vermelha
    • O consumo de MP reduzido em 11,5%.
    • Dano de PVP e PVE reduzido em 16%.
    • Quantidade do medidor de fúria reduzida em 16,2% em PVP e PVE.
    • A recarga reduzida para 24s.
    • O efeito da habilidade foi alterado: balance a espada no ar e crie uma energia vermelha. Em sucesso, infligir danos e aumentar o ATK. Potência em 6/8/10/12/11/16/18/20/22/24% por 6 segundos.
    • O tripé rápido da preparação mudou para a amplificação de danos.
    • O tripé de amplificação de danos alterou para choque vermelho, que agora você pode progredir para o LV. 5.
  • Tempestade de espada
    • O dano do tripé da tempestade de chama diminuiu. Agora, quando seu HP é de 50,0% ou menor, os danos de saída são aumentados em 55,0/63,8/72,6/81,4/90,2%.

Gravuras

  • Técnica Berserker - Os danos por críticos aumentaram. Durante a explosão, o dano à crítica é agora +35/50/70%.
  • Caos
    • O dano no modo de burst para o caos diminuiu. Os danos de saída são agora +3/8/16%.
    • Só pode receber 40% dos efeitos de cura.
    • A poção do adrophine agora pode ser usada enquanto estiver no modo Burst.
    • Se o seu HP estiver no máximo de 25% durante o modo Burst, você não poderá usar poções de recuperação HP.

Gunlancer

Habilidades

  • Surge Cannon
    • Maior dano no PVE em 3,3%.
    • Os danos precisos com tripé de barragem aumentaram para +45,0/52.0/59.0/67,0/75,0% à medida que a área da zona perfeita fica menor.
    • Aumentou o aumento de danos causados pelo tripé em 5%.
  • Stinger carregado
    • Aumento do dano de tripé de detecção de pontos fracos para +25,0/31.0/37.0/43.0/50,0%.
  • Contra -gunlance
    • O dano do tripé da lança de bombardeio aumentou.
  • BASH SHIELD
    • Ponto fraco lv. 1 efeito foi adicionado, pois os pistoleiros não tiveram ponto fraco enquanto estava na posição de combate.

Paladin

Habilidades

  • A PVE puniu as habilidades que os danos aumentaram 4,8%.
  • Punição
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Espada do Executor
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Espada sagrada
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Gravuras

  • Julgamento
    • A duração do executor sagrado aumentou +100/125/150%.

Wardancer

Estatísticas

  • O cálculo dos danos à habilidade esotérica por especialização aumentou de 0,225 para 0,27.

Habilidades

  • Os danos nas habilidades do PVE aumentaram 18% para habilidades normais e 14% para despertar e esotérico habilidades.
  • Wind's Whisper
    • Juramento do efeito do tripé do vento mudou da taxa de crítica para a taxa de recuperação de MP.
  • Golpe de quebra do céu
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal e traseiro para apenas o ataque.
  • Habilidade esotérica: impacto em espiral
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Gravuras

  • O dano de primeira intenção aumentou para +16/24/32%.

Scrapper

Habilidades

  • Os danos no PVE de todas as habilidades (exceto para ataques básicos) aumentaram 24%.
  • Charging Blow
    • Tripé de ataque pronto mudou para um golpe furioso.
  • Greve de tigre feroz
    • O tripé de Smash Rough mudou para +300/322/366/388%, de acordo com o número de inimigos.
  • Push contínuo
    • Tripé de armadura robusta mudou para punho de resistência. Na redução de danos no acerto, +6,0/6.3/6.6/6.9/7,3% por pilha.
  • Julgamento
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Sweep Roundup
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
    • O efeito do tripé de preparação rápida mudou de sucesso de crítica bem -sucedido para sucesso bem -sucedido.
  • Golpe crítico
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Greve de trituração
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Habilidades de despertar

  • Arte misteriosa: o efeito da ruína mudou a distância usada para calcular danos para precisão.

Gravuras

  • Habilidade final: Taijutsu
    • O dano de habilidade de resistência agora aumenta em +35/50/65%.

Soulfist

Habilidades

  • Danos por PVE de todas as habilidades, exceto para ataques básicos e habilidades de despertar, aumentaram 7%
  • Bullet Energy
    • O tempo de ataque do tripé de transe foi reduzido em aproximadamente 40%.
  • Explosão de energia
    • O dano de PVE aumentou 11,7%
    • O efeito da árvore de habilidades de concussão foi alterado para atingido.
    • O tripé de detecção de pontos fracos mudou para a tenacidade, que não pode ser nivelada.
    • Tripé de golpes à distância mudou para concussão.
    • Tripé cruel mudou para concentração.
    • O tripé de detecção de pontos fracos pode progredir para o nível 5.
    • O tripé feroz de greve não afeta mais os danos e agora diminui o tempo de carregamento em 50%.
  • Impilessos Pummel
    • A faixa de ataque aumentou aproximadamente 40%.
    • O tripé de habilidades claras não aumentará o alcance do ataque.
  • Crash para aparafusar
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Especialidade

  • Agora você pode sair do hype imediatamente pressionando [x].

Glaivier

Habilidades

  • Cofre
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Roda das lâminas
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Chifre de dragão vermelho
    • O dano do tripé de determinação agora é aumentado em 20/26/32/38/45%. O dano perfeito para a zona agora é aumentado em 45/52/59/67/75%.
    • O efeito do tripé de lança de destruição foi alterado por infligir danos garantidos por críticos a um aumento de 100% na precisão do crítico e aumentar os danos por críticos em 0,0/11,0/22.0/33,0/44,0%.
    • A mira do tripé da distância mudou para o objetivo fatal.
  • Impulso de destruição
    • O dano por PVE aumentou 13,3%.
    • O tripé do Speartip Thrust mudou para Spear of Destruction.
    • Detecção de pontos fracos O tripé trocou locais no menu das árvores de habilidades com o tripé do escudo.
  • Lança em espiral
    • O efeito de contra -ataque foi adicionado.
    • O tripé da Speartip Thrust mudou para o Vital Point Strike.
  • Dragão de quatro cabeças
    • O tripé do Speartip Thrust mudou para o Vital Point Strike.
    • A taxa de crítica violenta do tripé aumentou 20%. Os danos por críticos aumentaram até 55,0/63,0/72.0/81,0/90,0%, pois você pode lançar um período mais longo.
  • Starfall Pounce
    • O dano do tripé de explosão no solo aumentou para +80/89,6/99.2/109.6/120%.

ATACANTE

Habilidades

  • Golpe de quebra do céu
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal e ataque traseiro para apenas ataques traseiros.
  • Habilidade esotérica: impacto em espiral
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Deadeye

Habilidades

  • Aplicar a execução
    • Removeu o tipo de ataque frontal do ataque de 'chute superior'.
  • Tiro rápido
    • Ao selecionar o tripé final final e usar essa habilidade, a distância de adiantamento foi reduzida.
  • Rastreador cruel
    • Pressione a distância depois que o ataque final foi reduzido.

Habilidade de despertar

  • Bombardeio de argila
    • O espaço entre imagens de bombardeio de argila e Deadeye agora pode ter hits de ataque.

Gravuras

  • Pistoleer
    • Danos para as habilidades de pistola aumentaram para +30/50/70%.

Artillerista

Habilidades

  • Os danos causados por habilidades normais durante o PVE aumentaram 5%.
  • Metralhadora
    • Removeu o efeito de ataque traseiro.
  • Lança -chamas
    • Removeu o efeito de ataque traseiro.
  • Explosão de gravidade
    • Removeu o efeito de ataque traseiro.
  • Barragem de homing
    • Os danos causados por escalas diminuíram de 'alto' para 'mais baixo'.
  • Ataque aéreo
    • Os danos causados por escalas diminuíram de 'Mid' para 'mais baixo'.
    • O tripé da barragem de chama agora inflige danos aumentados, +15,0/21.1/27.5/33,8/40,0%, a monstros que são de grau desafiante ou superior.
  • Lançador de foguetes múltiplos
    • Os danos causados pelo escalonamento aumentaram de 'meio-alto' para 'alto'.
    • O tripé do foguete de chama agora causa danos aumentados, +15,0/21.0/27.0/33.0/40.0.
  • Napalm Shot
    • O ataque frontal foi removido.
    • O STAGGER aumentou de 'Mid-Alter' para 'mais alto'.
  • Balanço
    • O cambaleante aumentou de 'mais baixo' para 'alto'.
  • Barragem para a frente
    • O contra -ataque foi adicionado.

Habilidades de despertar: torre pesada

  • HP aumentou 300% para PvE.

Especialidade

  • Agora você pode usar habilidades de mobilidade no modo de barragem, mas quando o fizer, o modo de barragem será desativado imediatamente.
  • Você pode desativar o modo de barragem, mesmo se tiver o silêncio debuff.
  • Agora você pode usar os seguintes itens de batalha no modo de barragem: Poção de parada de tempo, roupão furtivo e túnica furtiva esplêndida.
  • Um medidor extra será adicionado quando você se envolver no nível 3 do medidor de poder de fogo, facilitando a verificação da duração do buff.

Habilidades especiais

  • Bombardeio
    • O tiro de obuselamento que a recarga foi reduzido de 12 segundos para 9 segundos.
    • A faixa de incêndio de foco aumentou 50%, a velocidade de ataque aumentou aproximadamente 16%e a duração do ataque diminuiu em aproximadamente 30%.

ATIRADOR AFIADO

Habilidades

  • Barra mortal
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal e ataque traseiro para apenas ataques traseiros.
  • Perseguidor
    • O efeito de ataque frontal foi removido.
  • Seta atômica
    • O efeito de nível 1 do ponto fraco foi adicionado.
  • Tiro acusado
    • O efeito do nível 1 do ponto fraco mudou para o nível 2.
  • Atirador afiado
    • O tripé do foco foi alterado do aumento da dano ao crítico para o aumento da dano. Agora, o dano de saída é +20,0/26.0/32.0/38.0/45,0%.
  • Tempestade de espadas
    • A ponta da ferramenta Silver Master Skill Tree Tree foi alterada para adicionar recuperação de medidores de falcão toda vez que você usa uma habilidade depois de aplicar o tripé da Dança das Sombras.
  • Snipe
    • O tripé fácil de presas foi alterado para aumentar a taxa de crítica. Agora, o Easy Prey causa maior dano em vez de aumentar o dano ao crítico.

Habilidades de despertar

  • Mensageiro de Fenrir
    • A sobrecarga recuperará o medidor de falcão em 100%. Se você não concluir a cobrança, o medidor de falcão se recuperará em 25%.
    • A especialização não altera mais a recuperação do Meter Hawk.

Especialidade

  • A recuperação natural do medidor de falcão aumentou 30% para o PVE.

Gravuras

  • Os danos causados pela greve da morte aumentou para 22/33/44%.
  • Removeu a recuperação do medidor de falcão do companheiro leal e o aumento do poder de ataque, +3/6/10%, enquanto o Silverhawk é convocado.

Gunslinger

Habilidades

  • Pazenda
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Catástrofe
    • O dano por PVE aumentou 22%.
    • O tripé de confirmação de matar foi alterado para Cutthroat.
  • Chuva de bala
    • Os danos no PVE aumentaram 23%.
    • Os danos no PVP diminuíram 20%.
    • Os danos no tripé de emboscada diminuíram para +20,0/26,0/32.0/38.0/45,0%.
    • O tripé de ponto vital mudou para um ponto apertado.
    • O tripé da chama mudou do aumento da dano ao crítico para o aumento da dano. O aumento de danos é agora +60,0/68.0/77,0/86,0/95,0%.

Gravuras

  • A taxa de crítica do tempo para caçar aumentou para +20/30/40%.

bardo

Habilidades

  • Prelúdio de tempestade
    • O efeito de contra -ataque foi adicionado.
  • Choque sólido
    • O tripé de choque sagrado mudou para aumentar o tempo da marca na nota em 1s.
  • Estigma
    • O tripé do estigma brilhante mudou para aumentar o tempo da marca no ano em 1s.
  • Pacote de notas
    • O tripé da nota sagrada mudou para aumentar o tempo da marca na nota em 1s.
  • Harpa de ritmo
    • Observe o tripod da habilidade da marca mudou para aumentar o tempo da marca no ano em 1s.
  • Rhapsody of Light
    • Observe o tripé da marca mudou para aumentar o tempo da marca no ano em 1s.

Feiticeira

Habilidades

  • Chuveiro de gelo
    • O efeito de contra -ataque foi adicionado.
  • Squall
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.

Especialidade

  • Diminuiu o dano do efeito de melhoria de magia aos monstros em 1%.
  • Diminuiu os danos do efeito arcano de torrent aos monstros em 2%.

TODAY's NEW UPDATE! LOST ARK May 2022 Patch Notes

Deathblade

Habilidades

  • Cleaver da Terra
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal e ataque traseiro para apenas ataque frontal.

Gravuras

  • O aumento foi alterado para aumentar o dano da habilidade de surto para 100/110/120%. A saída máxima de danos exigirá uma pilha completa de 20 para aprimoramento de ondas. Quando o transe da morte terminar, encerrar o medidor de Orb com base no número de pilhas de surto que você possui, até 100%.

CAÇADOR DA SOMBRA

Habilidades

  • Pressa
    • A distância do movimento aumentou em 1m.
  • Slasher
    • O efeito de contra -ataque foi adicionado.
  • Moer corrente
    • O tripé rápido da preparação mudou para danos amplificados, que não podem progredir no nível. Em sucesso, os inimigos sofrerão +6,0% de dano dos membros do jogador e do partido por 10s.
  • Slash Demonic
    • A distância do movimento aumentou em 2m.
    • Quando a habilidade é usada inclinada para monstros, a habilidade passa por eles em vez de colidir.
    • O excelente tripé de mobilidade mudou para danos amplificados, que não podem progredir no nível. On Hit, os inimigos sofrerão +6,0% de dano dos membros do jogador e do partido por 8s.
  • Garra em ascensão
    • O tipo de ataque mudou de ataque frontal para ataque traseiro.
  • Uivo
    • A recarga reduzida de 30 segundos para 24 segundos.
    • O dano de PVE e PVP diminuiu 15,95%.
    • O consumo de MP reduzido em 11,4%.
    • O tripé rápido da preparação alterou para danos amplificados, que não podem ser nivelados. On Hit, os inimigos sofrerão +6,0% de dano dos membros do jogador e do partido por 16s.
    • O grito de tripé da fúria mudou de aumento de danos para todos os membros do partido com precisão, para apenas aumentar os danos do jogador que aplicou medo.
    • O grito de tripé da fúria pode ser progredido para o nível 5.
  • Arruinando a corrida
    • Os inimigos que foram atingidos com precisão agora sofrerão 6% a mais danos por 6 segundos.
  • Garra da morte
    • Removeu o tipo de ataque frontal.
    • Os inimigos que foram atingidos com precisão agora sofrerão 6% a mais danos por 6 segundos.

correções notáveis de bug

  • Corrigido um problema impedindo a entrada em masmorras secretas se o mapa foi armazenado no inventário de animais de estimação.
  • Corrigido um problema fazendo com que festas e churrasqueiras não ocultas na cozinha do chef dentro da fortaleza.
  • Corrigido um problema fazendo com que a maioria dos eventos salvos no calendário fosse removida após fechar e reabrir o menu.
  • Corrigido um problema causando os botões de seleção "anexo" e "excluir" para não funcionar na caixa de correio.
  • Corrigido um problema fazendo com que as cenas acionassem apenas para um único jogador ao progredir através de uma missão com um membro do partido.
  • Corrigido um problema causando o SFX que o SFX ouvido no final de uma equipe de eliminação do PVP para persistir através das rodadas de processo.
  • Corrigido um problema fazendo com que todas as opções/itens desaparecessem ao procurar termos inválidos em qualquer fornecedor.
  • Corrigido um problema fazendo com que os elementos da interface do usuário desapareçam ao pressionar a tecla TAB enquanto visualiza itens de um fornecedor.
  • Corrigido um problema causando que os temporizadores de raciocínio e expiração de proibição não sejam mostrados em casos específicos.
  • Corrigido um problema causando o tempo de evento mostrado no calendário para não seguir o horário do servidor local.
  • Corrigido um problema causando os temporizadores exibidos no menu da Ilha Aventura para fazer referência ao tempo da UTC em todas as regiões.
  • Corrigido um problema fazendo com que o efeito do efeito da arma se acesse depois de acessar o menu desmontado do inventário.
  • Corrigido um problema relacionado ao controlador, onde alguns tutoriais pop-up exibiriam comandos de teclado em vez de entradas do controlador.
  • Corrigido um problema impedindo a conclusão da missão "O teste de Shandi: focando" ao usar um controlador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r