Takashi Iizuka, chefe do Sonic the Hedgehog, abateu a noção de que um jogo Sonic Maker, que essencialmente permitiria que os jogadores criassem seus próprios níveis sônicos 2D, jamais surgiriam. Desde que a Nintendo lançou pela primeira vez Super Mario Maker no Wii U (e mais tarde uma sequência no Switch), alguns fãs se perguntaram se a série de plataformas 2D da SEGA também poderia obter esse tratamento. Infelizmente, parece que essas esperanças agora devem ser completamente frustradas.
Em uma nova conversa com o Game Informer, Iizuka recebeu várias perguntas sobre o passado, presente e futuro do Sonic the Hedgehog. No decorrer da entrevista, Iizuka foi questionada sobre a possibilidade de um jogo do Sonic Maker ser algo que a Sega jamais procuraria lançar. Em suma, Iizuka explodiu rapidamente e sem rodeios, sem sequer entreter-la muito mais. Como tal, esse projeto parece ser algo que não está no radar da Sega.
Neste momento, resta ver o que a Sega parece fazer com seu 2D Sonic the Hedgehog Games no futuro. Uma coleção recém-remasterizada de muitos dos jogos Sonic originais lançados no mês passado em um pacote chamado sonic Origins. E enquanto os fãs continuam esperando uma sequência de mania _Sonic, relatórios anteriores indicaram que esse projeto não está em andamento. Como tal, é difícil saber o que a Sega poderia fazer no futuro neste reino 2D.
No espaço 3D, a Sega está se preparando para liberar sonic Frontiers ainda este ano. O jogo, que apresenta o que a Sega está se referindo como zonas abertas, levará Sonic em sua primeira aventura no mundo aberto. Atualmente, o título não tem uma data de lançamento, mas chegará ao PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC plataformas nesta temporada de férias.
Você está desapontado ao saber que a Sega não tem interesse em trabalhar em sua própria versão do Super Mario Maker? E você acredita que esse jogo seria viável para criar? Deixe-me saber seus próprios pensamentos nos comentários ou me enviar uma mensagem no Twitter para @Mooreman12.
Comentários
Enviar um comentário