A Live Nation Reports mais alta participação trimestral de todos os tempos - mais ingressos já foram vendidos em 2022 do que todos os 2019
Live Nation compartilhou suas finanças no segundo trimestre, com a maior participação de concertos de todos os tempos. Aqui está o colapso.
Vendemos mais de 100 milhões de ingressos para nossos shows este ano-mais do que vendemos o ano inteiro em 2019, compartilha o CEO da Live Nation, Michael Rapino. Rapino diz que sua empresa está a caminho de um ano recorde, pois publica sua maior participação trimestral de todos os tempos, com 33 milhões de fãs em 12.500 eventos. A Live Nation diz que a participação no show aumentou 20% em comparação com o mesmo trimestre de 2019.
- Live Nation compartilhou suas finanças no segundo trimestre, com a maior participação de concertos de todos os tempos. Aqui está o colapso.
- Isso é interessante ouvir diretamente da boca do CEO quando os preços dos ingressos para os shows de Springsteen estão buscando grandes somas. A Ticketmaster tentou suavizar essa controvérsia dizendo que o preço do ingresso era dirigido pela demanda.
Com a maior parte do mundo totalmente reaberta, fica claro que os shows continuam sendo uma alta prioridade para os fãs, disse Rapino aos investidores. Os consumidores estão procurando e gastando mais experiências, e a crescente demanda que estamos vendo para música ao vivo e eventos está levando nossos negócios a gravar níveis, superando em muito quaisquer problemas macro ou aumentos de custos.
Isso é interessante ouvir diretamente da boca do CEO quando os preços dos ingressos para os shows de Springsteen estão buscando grandes somas. A Ticketmaster tentou suavizar essa controvérsia dizendo que o preço do ingresso era dirigido pela demanda.
Mais tarde, a empresa esclareceu que apenas 1,3% dos ingressos de Bruce Springsteen vendidos tinham um preço superior a US $ 1.000. Mas os ingressos de platina, sujeitos ao algoritmo de preços dinâmicos da Ticketmaster (ajudando-os a ir por mais de US $ 5.000), foram 11,2% dos ingressos vendidos.
Os preços e formatos são consistentes com os padrões do setor para os melhores desempenhos, disse Ticketmaster ao Vulture em comunicado sobre o modelo de preços. Isso parece refletir o sentimento do investidor da empresa também. Mesmo quando a contagem de shows e a participação crescem, os fãs demonstraram sua disposição de pagar mais pelos melhores assentos, com o preço médio de um ingresso para nossos shows em 10% globalmente, em relação a 2019, afirma o relatório de ganhos.
Ao mesmo tempo, nosso preço médio de entrada para shows permaneceu acessível a US $ 33, um aumento de 5% em relação a 2019. O relatório observa que a Live Nation espera ver ainda mais desses modelos de preços dinâmicos. Com os preços baseados no mercado sendo amplamente adotados pela maioria das turnês, esperamos mudar mais de US $ 500 milhões do mercado secundário para artistas este ano, continuando a apoiar aqueles que criaram o concerto e garantindo que estejam se beneficiando disso.
Comentários
Enviar um comentário