A Blizzard compartilhou algumas mudanças que planejam implementar para a classe do Cavaleiro da Morte e as árvores profanas na construção de dragos da próxima semana.
Olá, Cavaleiros da Morte,
Temos uma queda de informações para você. Aqui está o que estamos trabalhando e o que você pode esperar ver na próxima construção alfa para as árvores de classe e profana.
talentos de classe
Em um esforço para aumentar ainda mais a opção, atualizamos algumas posições de talento, adicionamos duas conexões adicionais do poder de ataques de Thassarian e impiedoso em direção à seção central da árvore de classe, reduziu 3 talentos para 2 e atualizamos o talento de chumbo-in para abominar membro com um talento de rendimento.
As alterações a seguir não são tudo o que você verá na próxima construção. Em vez disso, esses são os destaques das mudanças maiores (e algumas mudanças de posição mais sutis com nós de talentos existentes).
Rune Mastery
- As classificações máximas aumentaram para 2, acima de 1.
- Agora leva ao membro de abominação (substituindo a melhoria da morte).
garras geladas
- Max Ranks reduzido para 2, abaixo de 3.
vínculo profano
- Max Ranks reduzido para 2, abaixo de 3.
resistência profana
- Novo talento: aumenta a duração de Lichborne em 2 segundos e enquanto os danos ativos tomados são reduzidos em 15%.
Pacto de morte
- Agora tem uma nova conexão com o poder de Thassarian
Asfixiar
- Agora tem uma nova conexão com greves impiedosas.
Combate ao aperto
- Novo talento: a aderência da morte diminui a velocidade do movimento inimigo em 50% por 6 seg.
A melhoria da morte da morte **
- Max Ranks reduzido para 1, abaixo de 3.
- Agora disponível muito mais cedo na árvore.
Aqui está uma olhada na árvore atualizada com a nova estrutura:
profano
Como mencionamos anteriormente, temos atualizações na linha de base e na árvore de talentos para o profano. Estes estarão disponíveis na próxima atualização alfa. As mudanças na linha de base se concentram em ajudar a reduzir o dessync de recarga, bem como assar os talentos existentes para ajudar o fluxo e a sensação das especificações. Além disso, a própria árvore profana experimentou iteração substancial e foi redesenhada e reestruturada com 11 novos talentos.
Abaixo está uma lista de alterações mencionadas anteriormente, bem como novos talentos. A lista abaixo não documenta cada reestruturação individual dos talentos existentes, pois isso é bastante substancial, mas temos uma captura de tela da árvore abaixo para ajudar a contextualizar o que pode ser esperado.
Habilidades
Espiral da morte
- O custo de energia rúnico reduzido para 30, abaixo de 40.
Epidemia
- Os danos aumentaram 20%
Scourge Strike/Glawing Shadows
- O dano aumentou 20%
talentos
Em geral
- Todos os 3 talentos máximos foram reduzidos para a classificação máxima de 2 (onde aplicável)
Bobina mortal
- Corte
Comando profano
- Não reduz mais o CD da transformação escura ao causar danos com a bobina da morte
- Agora reduz a recarga da transformação escura em 8/15 segundos.
Exército dos condenados
- Agora reduz a recarga do apocalipse em 45 segundos (não mais reduzida pela bobina da morte)
- A bobina da morte ainda reduz a recarga do exército dos mortos
- Não convoca mais um magus dos mortos quando o apocalipse ou exército dos mortos são lançados
Invocar Gargoyle
- Duração reduzida para 30s, abaixo dos 35s
- Agora ganha 1% de dano por 1 potência rúnica gasta (abaixo de 1% por 2 Runic Power)
- A princípio, leia, isso pode ser confuso, mas é um buff da rampa de danos para Gárgula.
Greve de flagelo melhorado-aumenta os danos do greve de flagelo em 10/20%
- Corte
Novo talento-ataques de banquete: greve de festas e sombras de greve de flagelo/garras têm 15% de chance de gerar 1 runa.
Novo talento-domínio rúnico: aumenta a potência rúnica máxima até 10/20.
Novo talento-Plaguebringer: Greve de Scourge faz com que os danos à sua doença ocorram 150% mais rapidamente por 5 segundos.
Novo talento-Magus of the Dead: Apocalypse e Exército dos Mortos também convocam um magus dos mortos que lança Frostbolts e Shadow Bolts em seus inimigos.
* O dano de raio de sombra de Magus of the Dead aumentou 20%. * Magus of the Dead's Frostbolt danos aumentou 10% * A duração lenta de Frostbolt de Magus of the Dead aumentou para 6 s e 60% lenta (acima de 4 segundos e 50%)
Novos talentos-vísceras rompidas: quando seus ghouls expirarem, eles explodem em vísceras causando danos à sombra a inimigos próximos.
Novo talento-Comandante dos mortos: a transformação sombria também capacita sua gárgula e exército dos mortos por 30 segundos, aumentando seus danos em 40%.
Novo talento-agonia eterna: a bobina da morte aumenta a duração da transformação escura em 1 seg.
Novo talento-bobina de devastação: a bobina da morte faz com que a meta sofra mais 35% dos danos diretos causados por mais de 4 segundos.
Novo talento-toque podre: a desgraça repentina faz com que sua próxima bobina de morte também aumente seu dano de greve de flagelo contra a meta em 30% por 6 segundos.
[NYI] Novos talentos-PlagueBearer: infligir doenças aos seus inimigos que espalham feridas apagantes iguais à quantidade atualmente ativa em seu alvo para 8 inimigos próximos (45s cooldown, 30 rúnicos). * Essa habilidade pode não chegar à próxima construção alfa. Novo talento-SuperStrain: Sua Praga Virulenta também aplica a febre da geada e a praga do sangue. * Atualmente, concede total eficácia para as outras doenças. É provável que a ajuste provavelmente mude em futuras construções. * Observe: a morbidade agora também reduzirá os danos causados por FF e BP por causa disso, o dano por classificação foi reduzido. A nova e atualizada árvore profana é assim: Muito obrigado por toda a sua discussão e feedback. Estamos ansiosos para ouvir mais de você sobre as árvores atualizadas.
Comentários
Enviar um comentário