T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade
A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores.
Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe.
Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz.
A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1.
Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto. Um punhado de fãs enviou um caminhão para o LOL Park-o local da LCK em Seul, Coréia do Sul-com uma placa que dizia: Incompetente treinador principal. O treinador que rebaixou concordou com seu pacote de habilidade. A resposta é: contratar treinadores que conquistaram mundos. Isso foi repetido em 14 de agosto durante a série de T1 contra o Nogshim Redforce.
Apesar dessas ações serem chamadas pela comunidade _league, o T1 Mid Laner Faker simpatizou com os fãs, dizendo o que quer que os fãs façam, isso começa com o amor em relação ao time e expressou que o T1 deve fazer mais dever pagar o amor que os fãs nos dão.
O T1 já garantiu um lugar nos playoffs da divisão de verão de 2022 LCK. Eles voltarão à ação amanhã contra o Liiv Sandbox.
Comentários
Enviar um comentário