_ Apenas a cada semana traz algo novo paradestiny 2 , seja a história, novas atividades ou novas combinações interessantes de elementos que permitem que os jogadores se devastem no Crucible. As brincadeiras de ferro é a nossa olhada semanal sobre o que está acontecendo no mundo do destino e um resumo do que está chamando nossa atenção para o sistema solar.
Com algumas semanas para passar no ataque do outono do rei, é justo dizer que é uma excelente adição ao Destiny 2. Embora muitos jogadores achem o queda de King Family em seu lançamento original em 2015, toda a experiência parece um pouco mais apertada e mais limpo. A queda de King sempre foi um ótimo ataque, e essa parece a melhor versão dela.
Também quero agradecer à Bungie por obviamente levar minhas queixas anteriores sobre gotas exóticas, já que o exótico do rei, o toque de malícia, caiu para mim apenas na minha quarta corrida. De fato, parece que alguém do desenvolvedor pode ter jogado um interruptor RNG em meu nome na quinta-feira, porque damn.
Dirigindo algumas pessoas novas através da queda de King, no entanto, não posso deixar de me sentir triste com o que está faltando o ataque. Começa deixando você no Dreadnaught-um dos locais mais legais da história do Destiny-com nada que se aproxime de comentário ou contexto. Você explora o estranho interior apodrecido do navio, rasgando a corte de Oryx e, finalmente, destruindo o próprio rei. Existem alguns visuais lindos, algumas vitórias duras e alguns momentos incríveis. Mas não há contexto.
Quando foi lançado em Destiny 1, a queda de King foi o culminar dos eventos, a campanha final da história do rei Taken. Os jogadores já haviam passado horas lutando contra a influência de Oryx em torno do sistema solar antes de se unir ao ataque para derrubá-lo de uma vez por todas. Eles passaram algum tempo no dreadnaught, descobrindo seus segredos e vencendo suas ameaças. E eles assistiram a história se desenrolar em que o Oryx destruiu a frota do despertar, um evento que deu à expansão e seu vilão uma enorme quantidade de gravitas assustadoras.
Em Destiny 2, a queda de King é apenas apenas uma jogabilidade divertida, uma visão limpa do passado de Destiny da maneira como você pode desfrutar de uma pintura ou uma estátua em um museu sem saber nada sobre suas origens ou seu criador.
Isso é lamentável, porque a queda de King especificamente e o rei tomado em geral são, ainda hoje, enormes influências na história do destino 2. Uma grande parte da campanha da história da rainha das bruxas lida com Oryx e seu lugar entre os deuses do senhor da guerra da colméia.. Saber sobre o passado da colméia informa muito sobre os planos e a personalidade de Savathun, o antagonista principal da rainha das bruxas. Há muita história aqui, e ainda é relevante para o jogo até hoje.
Antes de Bungie lançar a queda de King, quando os jogadores ainda estavam no escuro sobre o qual o ataque seria reproduzido no destino original, escrevi sobre como esperava que veríamos a ira da máquina retornar com isso. E quando a Bungie anunciou que o Vault of Glass, o primeiro ataque de Destiny, estava sendo renovado e relançado em Destiny 2, também fiquei empolgado em grande parte por causa do que retornar a esse espaço poderia trazer para a história do jogo. Nos casos de King's Fall e Vog, porém, os ataques existem quase como universos paralelos, borbulhos para si mesmos. Eles são olhares extremamente apertados no passado de Destiny, como espiar um buraco de fechadura e ver apenas o que está diretamente além da porta à sua frente.
Parece uma oportunidade tristemente perdida. Ultimamente, a Bungie tem feito algumas coisas com a história de Destiny 2, especialmente de maneiras que ela mergulhou em vários aspectos da tradição do jogo para encontrar ganchos legais de histórias e trazer elementos à vanguarda que estão demorando há anos. Destiny 2 é um jogo extremamente denso, especialmente quando se trata de sua história, e a queda de King é algo que poderia ter aumentado massivamente à experiência e compreensão do Destiny 2 para jogadores que não estavam por perto no primeiro jogo ou que se juntaram ao meio-Stream ao longo dos anos. Já é difícil para os novos jogadores realmente saber o que está acontecendo, e a queda de King poderia ter sido uma oportunidade de recuperá-los.
Tudo isso vem com a ressalva que é impossível dizer de fora que tipo de esforço seria necessário para trazer a queda de King (ou cofre de vidro, ou ira da máquina) para a história de uma maneira que se sente bem e faça sentido. Você pode imaginar como, sem o dreadnaught ou a história do rei tomado, pode ficar bagunçado tentando calçar o velho conteúdo no jogo de uma maneira que faça sentido. Então, para essa parte, a posição da Bungie é compreensível-e eu prefiro ter ótimos ataques antigos disponíveis no Destiny 2 nesta forma do que não.
Mas desejo que os ataques reprisados pudessem se sentir mais importantes para o Destiny 2 contemporâneo, não apenas como uma coisa divertida de revisitar, mas como a história ou a história atual bate. Há muito o que ser adquirido ao jogar pela rainha das bruxas e depois entrar na queda de King para entender o relacionamento entre Savathun e Oryx, mas não está no jogo. Como muita história de Destiny 2, obter esse contexto requer muito trabalho adicional dos jogadores para encontrar e ler Lore, assistir a vídeos e, de outra forma Parte do mundo atual de Destiny 2, e não apenas como um olhar para o passado.
Quais são seus sentimentos na queda de King, seu lugar em Destiny 2 e a maneira como o conteúdo original do Destiny é dobrado no jogo? Sinta-se à vontade para soar nos comentários.
Comentários
Enviar um comentário