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O Dev pedreira aderindo ao mesmo tipo de gênero de terror para seu próximo jogo

O especialista em terror Supermassive começou a trabalhar em seu próximo jogo e confirmou que é sobre o mesmo tamanho e o mesmo tipo de gênero de horror que sua oferta anterior, a pedreira.

Começamos a trabalhar no [próximo jogo], disse o diretor do estúdio Will Byles ao VGC (abre no novo guia). Eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas começamos. Novamente, é o mesmo tipo de gênero de terror, estamos mantendo isso. É equivalente em tamanho à pedreira... e isso é o máximo que posso dizer sem revelar muito.

Não sei até onde podemos esticar a coisa de horror adolescente, porque, especialmente quando tentamos agitar, o número de surpresas que você pode adicionar a isso se torna limitado.

Apesar de seu trabalho nos jogos episódicos no Dark Pictures Anthology-Man de Medan, Little Hope, House of Ashes e The Oving the Devil In Me-Byles disse que preferia o luxo de trabalhar em jogos mais longos, pois isso permite o Equipe para ir em profundidade com os personagens.

Gosto do luxo de poder realmente explorar os personagens e você entende isso com uma história mais longa, explicou. Isso irrita algumas pessoas, porque elas ficam entediadas com isso, mas eu realmente gosto do fato de você poder se aprofundar com os personagens e explorar os relacionamentos de uma maneira mais difícil em uma história mais curta.

#001 Melhor de todos? Desta vez, não haverá uma espera de sete anos entre as datas de lançamento.

Não, certamente não serão os sete anos que levaram entre o amanhecer, confirmou. Será 2025 ou talvez 2026.

Ainda não tentou a pedreira? Leon disse que, embora é lento começar ele gostou da jornada inconsistente da pedreira até o final e deu 3 de 5 estrelas no Will Byles+ The Quarry Review.

Existem algumas boas seções e ótimos momentos, e há um bom elemento colecionável em que pistas interligadas se expandem e preenchem a história de fundo se você encontrar itens relacionados, e eu gostei de tentar adivinhar o que estava acontecendo, escreveu ele.

Mas eu passei a maior parte do meu tempo jogando esperando que as coisas continuem indo para que ele termine quase assim que aconteceu. Há uma facada decente aqui em um simulador de assassinato com tenny tyle-tyle de filme, mas que se sente desequilibrado por O tamanho do seu elenco. Menos pessoas podem ter permitido o ato final, onde todas as melhores coisas acontecem, para abrir mais, mas como está, há muito mais configuração do que há recompensa.

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