O ex-jogador do funplus phoenix lançou alguma luz sobre seus grupos pesados horários de trabalho no Worlds 2019, que eles venceram depois de derrotar o G2 esports no último último. De acordo com o Meio Laner, o FPX apostou 14,5 horas por dia e dormia apenas cinco horas e meia por noite.
Apesar da diferença na cultura do trabalho, os jogadores aplaudiram a abordagem do Wests para o trabalho. Em 14 de novembro, Jo Corejj Yong-in afirmou que a infraestrutura das américas do norte realmente melhorou muito nos últimos anos, salvando jogadores de Burnout. Ele também apontou que os jogadores ocidentais devem colocar pelo menos 90 % da prática que os jogadores do leste estão colocando no jogo para alcançar resultados internacionalmente.
Esse cronograma contribui para a conversa da lacuna entre as regiões ocidentais e orientais. Aos olhos de numerosas áreas orientais, são mais bem-sucedidas na fase global, graças ao número de jogos que jogam todos os dias. Vendo como se fazer e FPX comprometeram mais de 14 horas por dia para jogar, é difícil discutir com isso.
Durante essas 14,5 horas de treinamento, o FPX jogou linha solo das 22:30 às 3:30 e das 9:30 às 13:00. Eles também tinham 6 horas de scrims todos os dias, entre o almoço e o jantar, e novamente depois do jantar.
Os jogadores da Liga de Legendos da Liga Coreana do Sul têm uma agenda de treinos movimentados, confirmou Kim Doinb Tae-Sang em uma entrevista recente.
Comentários
Enviar um comentário