Homem-Aranha: De jeito nenhum caminho de volta no topo da bilheteria dos EUA, como grito hits $ 50m doméstico
Depois de perder o primeiro final de semana no último fim de semana para gritar, terminando sua corrida de várias semanas como No. 1 na bilheteria dos EUA, o Homem-Aranha da Sony: De jeito nenhum caminho recuperou o THR1. Em seu sexto fim de semana nos teatros, de forma alguma casa fez mais US $ 14,1 milhões na América do Norte, batendo em grito (US $ 12,4 milhões) para o topo.
De maneira alguma de casa agora fez um reforço de US $ 721,5 milhões em nós, enquanto o grito passou por US $ 50 milhões depois deste fim de semana, atingindo US $ 51,3 milhões, uma vez que chegou no início de janeiro.
Olhando para o desempenho do segundo fim de semana sozinho para os EUA, o novo grito classifica o terceiro na série, arrastando o grito 3 (US $ 16,3 milhões) e grite 2 (US $ 13,9 milhões). O drop-off de 59% nas vendas de ingressos do fim de semana 1 até o fim de semana 2 foi melhor do que o jogo de 61% do grito 4 na semana dois nos EUA de volta em 2011. Todos os números referenciados nesta história vêm do relatório do prazo.
De jeito nenhum lugar precisa de mais US $ 40 milhões nos EUA para superar o Avatar (US $ 760,5 milhões) para o terceiro mais alto norte-americano. Os dois primeiros são Vingadores: Endgame (US $ 858,4 milhões) e Star Wars: a força desperta (US $ 936,6 milhões).
Olhando globalmente, de jeito nenhum caminho agora fez US $ 1,69 bilhões em todo o mundo, tornando-se o sexto filme de maior bilheteria da história. Neste fim de semana, passou pelo rei leão (US $ 1,66 bilhão) e mundo jurássico (US $ 1,67 bilhão).
Apesar do enorme sucesso de nenhuma maneira de casa, não foram anunciados mais filmes de homem aranha. Uma nova trilogia com Tom Holland é rumores, mas nenhuma oferta foi feita e não é uma coisa certa. Holanda disse que planeja fazer uma pausa de agir.
A Holanda está hospedada no negócio com a Sony, como ele será visto em seguida no filme desconhecido como Nathan Drake ao lado de Mark Wahlberg como Sully. O filme abre em 18 de fevereiro.
Comentários
Enviar um comentário