É importante ter em mente o que está acontecendo dentro do Activision Blizzard neste momento em relação às alegações contínuas sobre a cultura de trabalho. O processo contínuo do departamento da Califórnia de emprego justo e habitação (DFEH) contra a empresa é sobre a cultura de trabalho tóxico relatada. A maior parte do processo se concentra em "violações dos direitos civis do estado e das leis de pagamento iguais", especificamente em relação ao tratamento de mulheres e outros grupos marginalizados. Para saber mais sobre o processo até agora, incluindo detalhes listados no processo contra Activision Blizzard, confira nossa cobertura anterior aqui.
Pela primeira vez em quase duas décadas, a franquia de call of duty da Activision Blizzard levará um ano de folga, de acordo com um novo relatório.
Isso significa que não haverá nenhuma chamada do Moneine Call of Duty, em 2023, uma mudança enorme para a franquia que teve novas inscrições divulgadas todos os anos desde 2005. Relatório positula que a ACTIVISION BLIZZARD, que vai adquirir pela Microsoft, levou seu 2023 Lançamento desse ano como resultado do Call of Duty: Vanguard, que foi a versão 2021 para a série. A vanguarda não atende às expectativas e alguns executivos dentro do editor sentem que novas iterações de call of duty estão liberando com muita frequência para que se tornem um grande impacto quanto as entradas anteriores.
Esta decisão não está relacionada à aquisição da Microsoft da Activision Blizzard. Na verdade, a Microsoft não tem nenhuma autoridade sobre o editor, pois esta aquisição não está definida para fechar até o próximo ano, no início.
Na sequência da rotação de três estúdios da Activision Blizzard para o desenvolvimento de entradas de call of dever (Infinity Ward desenvolve um e depois o próximo ano, Treyarch desenvolve uma chamada de dever e depois o ano depois disso, os jogos de Sledgehammer desenvolve um terceiro antes de voltar ao Infinity Ward), este Incêndio 2023 O jogo está sendo desenvolvido pela Treyarch. Enquanto o Call of Duty de Treyarch está recebendo pelo menos mais um ano de desenvolvimento, o relatório diz que a Activision Blizzard terá outros projetos para preencher o cronograma de lançamento de 2023.
Um novo Call of Duty, uma sequela da guerra moderna de 2019 desenvolvida pela Infinity Ward, ainda será lançada este ano e esse é um pipeline de conteúdo A Activision Blizzard terá em 2023. Uma sequela para a batalha Free-to-Play Royale Warzone será lançado este ano também. Além disso, diz que haverá um "novo título on-line gratuito no ano que vem," também e Treyarch também estará ajudando a desenvolver este jogo. O relatório não especifica se este será um chamado de jogo, no entanto.
"Temos uma emocionante ardósia de experiências de dever premium e free-to-play para este ano, no próximo ano e além", disse um porta-voz da Blizzard Activision contou em um email. "Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes quando a hora estiver certa."
Para mais sobre o Call of Duty, confira a chamada do dever: revisão de vanguarda e depois leia sobre a temporada 2 da vanguarda e da Warzone Pacific, que agora é ao vivo. Confira esta história sobre os resultados trimestrais da Activision Blizzard, que mostram um declínio no engajamento e vendas de call of duty, depois disso.
Comentários
Enviar um comentário