Em uma batalha entre dois ex-reis, o G2 Esports teve sua vingança por sua perda anterior aos leões loucos, levando-os com uma vitória decisiva e 26 minutos hoje. Com esta vitória, o G2 agora está ligado para o segundo lugar ao lado de Fnatic com um registro de 7-3 na Divisão de Primavera de 2022 LEC.
Veja League of Legends na Amazon
Nos primeiros momentos deste League of Legends showdown, os leões loucos realmente encontraram uma rápida liderança através de algumas picaretas rápidas nas pistas inferiores e superiores, enquanto também levando em torreta mata em 18 minutos. Estava ótimo para um dos esquadrões mais fortes da Europa, especialmente desde que eles têm a terceira melhor diferença de ouro da equipe em 15 minutos esta divisão, de acordo com o Elixir da Oracle.
Um erro crucial, no entanto, custou seu impulso no jogo. Isso foi tudo o G2 necessário para se recuperar.
Na marca de 22 minutos, Bad foi para um barão cedo com todos os cinco membros do G2 pronto para entrar em colapso no poço. Com um lenço flash-ult, os targamas, foi capaz de descascar os loucos por tempo suficiente para que o resto de seus companheiros de equipe lidasse uma tonelada de danos a ganhar o Teamfight e tome o Barão por si mesmos.
Este Barão Power Play Netted G2 Um grande balanço de ouro de 5,734, que deixou a base de Mad em bagunçar enquanto saía do jogo para a tela da vitória. A estrela do show no jogo foi a nova targa de apoio de G2, que aterrissou múltiplos combios impactantes para ajudar a colocar as bases para a combinação destrutiva de Orianna-Yone da sua equipe.
É claro que, embora louco tenha bastante potencial dentro de suas fileiras, eles ainda têm muito trabalho a fazer em termos de sua sinergia e tomada de decisões. Em alguns casos, a equipe forçaria uma luta onde estavam por trás, em vez de simplesmente defender o impulso e segurar. G2, por outro lado, pareça contendores fortes enquanto as principais equipes da Europa tentam jockey para posições de playoff.
Você pode assistir ao segundo dia de jogos quando o LEC retornar amanhã às 10h CT.
Comentários
Enviar um comentário