Ao longo dos anos, vimos mulheres se movendo com a máxima facilidade nos anúncios durante os 'dias do mês'. Então, por que seu "eu mais feliz" faz com que eles questionem por que eles não se sentem da mesma maneira?
As conversas sobre as emoções que as mulheres passam durante a menstruação raramente foram discutidas em anúncios com uma abordagem realista. Então, tem sido o caso da síndrome pré-menstrual e pós-menstrual, seguida pela menopausa que também esteve sob os envoltórios.
No entanto, a marca Femtech Nua abordou recentemente a mesma questão em seu anúncio, com Deepika Paduk1. O objetivo era de quebrar estereótipos em torno das mulheres que dançam alegremente no período menstrual, mostradas em anúncios de guardanapo sanitário clichê.
Em 2020, o anúncio do Nobel Hygiene, com o ator Radhika Apte, mostrou -a explicando sobre os fluxos de época para o Rio Pads. O filme do anúncio destacou a cor verdadeira de "períodos", ou seja, "vermelho" em vez do gel azul mostrado nos guardanapos sanitários para testar sua capacidade de absorção.
Esse movimento ousado sacudiu alguns consumidores e levou -os a apresentar uma queixa no Conselho de Padrões de Publicidade da Índia (ASCI). A ASCI solicitou modificações que incluíam 'tonificar a vitrine de sangue' no final do filme.
Em segundo lugar, a imagem do sangue absorvida pelo bloco parecia "atingindo" os olhos e também levantou preocupações entre os telespectadores.
O fato de que anúncios realistas em torno da menstruação ainda conseguem enfurecer os espectadores mostra como ele ainda é considerado um tópico muito delicado de discussão.
Atualmente, estamos encontrando uma série de filmes de anúncios que estão tentando iniciar conversas em torno de períodos, o que é considerado um tabu. Somente o tempo dirá se os filmes do anúncio deixarão uma marca tão impactante quanto a 'mancha vermelha'.
Gostaríamos muito de ouvir seu feedback. Entre em contato conosco oncontactus@etvimos mulheres.com ou kashmeera.s@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz!
Deepika Padukone desafia os clichês de anúncios sanitários na nova campanha NUA
A campanha pretende mudar a deturpação de mulheres que se mostram tendo o tempo de suas vidas em anúncios para produtos de higiene menstrual, como almofadas sanitárias. Consulte Mais informação.
Alia Bhatt é ridicularizada no último anúncio JSW Paints
O anúncio começa com Bhatt fazendo um blog de vídeo enquanto Bhatt é visto em turnê de uma casa. Ela cheira a algo estranho e começa a procurar a fonte de um cheiro. O ator encontra uma porta sendo pintada e imediatamente para do pintor. Consulte Mais informação.
Usha uthup segue uma estrada melodiosa para promover o Zepto na campanha do IPL
Taapsee Pannu apresenta uma solução completa para 'Hassle de período' no novo filme de anúncios de Gynoveda
Stayfree incentiva as mulheres a realizarem seus sonhos em novo filme de anúncios
Alia Bhatt acalma pessoas agitadas com Perk na nova campanha de Cadbury
Os consumidores ecoam 'toque para pagar com visto' em um novo filme de anúncios
Stashfin incentiva a independência financeira das mulheres em nova campanha
Pankaj Tripathi e seus fãs e luzes de Ecolink e seu Dadi Ecolink no novo TVC
Katrina Kaif vive uma vida livre de preocupações em nova campanha Medimix
Sanya Malhotra diz 'você pertence a mim' na nova campanha de Shoppers Stop
Madhuri Dixit destaca a presença de 'zinco' no novo filme do ADAGUARD
Comentários
Enviar um comentário