Avançar para o conteúdo principal

É apenas um "período". Período.

Ao longo dos anos, vimos mulheres se movendo com a máxima facilidade nos anúncios durante os 'dias do mês'. Então, por que seu "eu mais feliz" faz com que eles questionem por que eles não se sentem da mesma maneira?

As conversas sobre as emoções que as mulheres passam durante a menstruação raramente foram discutidas em anúncios com uma abordagem realista. Então, tem sido o caso da síndrome pré-menstrual e pós-menstrual, seguida pela menopausa que também esteve sob os envoltórios.

Can drinking vinegar stop your period? No entanto, a marca Femtech Nua abordou recentemente a mesma questão em seu anúncio, com Deepika Paduk1. O objetivo era de quebrar estereótipos em torno das mulheres que dançam alegremente no período menstrual, mostradas em anúncios de guardanapo sanitário clichê.

Em 2020, o anúncio do Nobel Hygiene, com o ator Radhika Apte, mostrou -a explicando sobre os fluxos de época para o Rio Pads. O filme do anúncio destacou a cor verdadeira de "períodos", ou seja, "vermelho" em vez do gel azul mostrado nos guardanapos sanitários para testar sua capacidade de absorção.

Esse movimento ousado sacudiu alguns consumidores e levou -os a apresentar uma queixa no Conselho de Padrões de Publicidade da Índia (ASCI). A ASCI solicitou modificações que incluíam 'tonificar a vitrine de sangue' no final do filme.

Em segundo lugar, a imagem do sangue absorvida pelo bloco parecia "atingindo" os olhos e também levantou preocupações entre os telespectadores.

O fato de que anúncios realistas em torno da menstruação ainda conseguem enfurecer os espectadores mostra como ele ainda é considerado um tópico muito delicado de discussão.

Atualmente, estamos encontrando uma série de filmes de anúncios que estão tentando iniciar conversas em torno de períodos, o que é considerado um tabu. Somente o tempo dirá se os filmes do anúncio deixarão uma marca tão impactante quanto a 'mancha vermelha'.


Gostaríamos muito de ouvir seu feedback. Entre em contato conosco oncontactus@etvimos mulheres.com ou kashmeera.s@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz!

Deepika Padukone desafia os clichês de anúncios sanitários na nova campanha NUA

A campanha pretende mudar a deturpação de mulheres que se mostram tendo o tempo de suas vidas em anúncios para produtos de higiene menstrual, como almofadas sanitárias. Consulte Mais informação.

Alia Bhatt é ridicularizada no último anúncio JSW Paints

O anúncio começa com Bhatt fazendo um blog de vídeo enquanto Bhatt é visto em turnê de uma casa. Ela cheira a algo estranho e começa a procurar a fonte de um cheiro. O ator encontra uma porta sendo pintada e imediatamente para do pintor. Consulte Mais informação.

Usha uthup segue uma estrada melodiosa para promover o Zepto na campanha do IPL

Taapsee Pannu apresenta uma solução completa para 'Hassle de período' no novo filme de anúncios de Gynoveda

Stayfree incentiva as mulheres a realizarem seus sonhos em novo filme de anúncios

Alia Bhatt acalma pessoas agitadas com Perk na nova campanha de Cadbury

Os consumidores ecoam 'toque para pagar com visto' em um novo filme de anúncios

Stashfin incentiva a independência financeira das mulheres em nova campanha

Pankaj Tripathi e seus fãs e luzes de Ecolink e seu Dadi Ecolink no novo TVC

Katrina Kaif vive uma vida livre de preocupações em nova campanha Medimix

Sanya Malhotra diz 'você pertence a mim' na nova campanha de Shoppers Stop

Madhuri Dixit destaca a presença de 'zinco' no novo filme do ADAGUARD

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T1 pede aos fãs que mantenham distância dos jogadores de League of Legends, respeitem sua privacidade

A T1 emitiu uma declaração à League of Legends fãs hoje, solicitando que respeitem a privacidade de seus jogadores. Em uma mensagem postada nas mídias sociais, a organização pediu aos fãs que respeitassem seus jogadores, evitam pedir fotos e autógrafos nos dias de jogo e evitar esperá-los fora de suas casas de equipe. Gostaríamos de pedir aos fãs que mantenham distância por sua segurança e privacidade, disse T1. Por favor, mostre seu respeito pelos jogadores quando eles estão perto da sede, especialmente antes e depois dos jogos, pois precisam se preparar em paz. A organização acrescentou que, devido a um aumento de casos de Covid-19 na Coréia do Sul, os fãs também devem evitar se envolver em qualquer contato direto com os jogadores em prol de sua segurança. Pedimos aos fãs sua cooperação para proteger e respeitar a privacidade dos jogadores, além de criar uma cultura segura de fãs/jogadores, disse T1. Esta declaração segue duras demandas feitas pelos fãs do T1 em 4 de agosto.

Madden 23 Ratings Update deixa Aaron Rodgers caindo na semana 5 mudanças na lista

A mais recente atualização do Madden 23 Ratings chegou após outra semana de ação da NFL, e alguns dos melhores da liga estão escorregando. top 50 jogadores de classificação mudanças Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Com tantos grandes nomes em movimento, atingiremos as 50 principais mudanças na Atualização da lista do Madden 23 após a semana 5. Madden 23 Atualização da lista e Semana 5 Alterações de classificação Após mais um conjunto de batalhas difíceis em toda a liga na semana 5, a atualização da lista Madden 23 tem más notícias para muitos dos principais nomes da liga. Talvez o mais impressionante seja a queda de dois pontos para Aaron Rodgers, que agora fica em apenas 93 OVR depois de começar o ano em 96 OVR. Propaganda Compre agora: Get Madden 23 e comece sua jornada hoje Propaganda Enquanto ele foi o segundo melhor zagueiro em Madden 23 no lançamento, Rodgers caiu para o quarto lugar atrás de Patrick Mahomes, Tom Brady, e aumentou o r

Melhor Vladimir Build in League of Legends Season 12

Os magos tornaram-se imensamente populares na meia de pista na 12ª temporada da League of Legends . E com eles retornando às suas raízes, Vladimir volta também. feitiçaria inspiração anel de Doran Poção de saúde hextech rocketbelt Sapatos do Feiticeiro drive cósmico deathcap de Rabadon ampulheta de Zhonya abraço demoníaco Passos de Mercúrio botas ionianas de lucidez VOID pessoal Morellonomicon Soulstealer de Mejai Semblante Espiritual Véu da Banshee Por último, mas não menos importante, temos o véu de Banshee. Há algumas razões para comprar este item depois de atingir sua construção completa. Primeiro, aumenta grandemente suas estatísticas (80 poder de habilidade, 45 resistência mágica e 10 habilidades). Mas, mais importante, fornece-lhe um escudo de magia que bloqueará uma habilidade lançada em você. Então, se você estiver em um jogo onde você é o carry principal ou você está jogando contra assassinos baseados em AP, pode ser útil pegando o véu de Banshee. runes Itens iniciantes Ite