À medida que mais detalhes sobre o altamente antecipado Overwatch 2 da Blizzard continuam saindo das rachaduras, o diretor de jogos Aaron Keller encerrou as alegações de que o OW2 deveria ter sido apenas um novo patch para o jogo base.
Após a segunda vitrine da Blizzard Overwatch 2 em 16 de junho, o hype em torno da sequência altamente antecipada continua a construir.
Fornecendo aos jogadores uma visão aprofundada do novo herói do Tank, Junker Queen, além de uma visão geral do que esperar das temporadas gratuitas do jogo, há muito o que se animar.
Os céticos, no entanto, continuam afirmando que Overwatch 2 nada mais é do que uma expansão do jogo base, acreditando que deveria ter sido simplesmente um novo patch em vez de um título independente. Olhando para esmagar essas dúvidas é o produtor de jogos, Aaron Keller, que explicou por que o OW2 é muito mais do que apenas uma atualização.
Overwatch 2 Diretor atinge as reivindicações de atualização
Em uma entrevista ao Gamespot, Keller foi rápido em explicar por que Overwatch 2 é digno de ser um título independente, em vez de uma simples atualização para o jogo base.
Estamos fazendo coisas com Overwatch 2 que seriam difíceis de fazer sem o contexto de ser uma sequência, afirma. Estamos reformulando a experiência do PVP para Overwatch; Estamos mudando de um formato de equipe 6V6 para um formato de equipe 5V5-ele está removendo um dos tanques da programação.
Também estamos introduzindo o papel passivos para todos os heróis, retrabalhando e modificando muitos heróis do jogo, e removendo as habilidades de controle da multidão do jogo... Overwatch 2 parece algo novo e novo. E acho que é mais fácil fazer algo assim no contexto de uma sequência.
Propaganda
O conteúdo não está apenas mudando, mas também a maneira como é gerenciado. Além disso, esta é a maior atualização que já lançamos para o jogo. Há muitas coisas novas saindo em outubro com novos heróis e novos mapas. Temos um novo sistema competitivo saindo e há muito mais por vir.
Então, indo livre para jogar com Overwatch, não estamos apenas dando às pessoas uma maneira diferente de interagir com o jogo; A própria equipe de desenvolvimento está pensando na maneira como criamos e lançamos conteúdo de uma maneira totalmente nova. A quantidade de conteúdo necessária para executar um jogo de serviço ao vivo gratuito é mais ordens de magnitude mais do que o necessário para executar algo que você coloca em uma caixa e vende.
Observando eu sei que há muito aqui, mas realmente esse é um ponto de demarcação para Overwatch, onde a maneira como criamos e lançamos conteúdo é diferente. E mesmo a maneira como pensamos e executamos o jogo é diferente, conclui Keller na minha opinião, isso justifica colocar os 2 depois de Overwatch.
Com o lançamento marcado para 4 de outubro e outro beta a caminho, é um momento emocionante para ser um fã de Overwatch. À medida que todos os olhos olham para o futuro, Keller sustenta que há conteúdo suficiente para merecer o título de sequência, e mal podemos esperar para conferir por nós mesmos.
Propaganda
Comentários
Enviar um comentário