Em uma entrevista recente, o diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, defendeu a decisão da Blizzard Entertainment de se afastar do sistema de caixas de saque em favor de um sistema de 'itens' mais moderno.
O Overwatch 2 recentemente teve um enorme evento de revelação que deu aos fãs uma série de novas informações em torno do novo jogo de herói da Blizzard Entertainment.
Após o evento ao vivo, o diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, deu entrevistas falando sobre muitas das mudanças que chegam ao Overwatch 2, incluindo a decisão de remover caixas de saque.
Agora, Keller defendeu a decisão de se afastar do sistema de caixas de saque em favor do sistema de loja mais moderno do jogo.
Overwatch 2 Diretor discute a remoção de caixas de saque
A entrevista em questão vem por meio da publicação Gamespot, que ficou com Keller por pouco mais de 25 minutos.
Keller superou muitos pontos de discussão diferentes, incluindo como a equipe de desenvolvimento acredita que Overwatch 2 é mais do que apenas uma atualização para o Overwatch original.
No entanto, na parte inicial da entrevista, Keller expande a revelação de que Overwatch 2 está acabando com o sistema de caixas de saque de longa data da série.
Quando perguntado sobre a decisão de se afastar das caixas de pilhagem, Keller disse: Caixas de saque... elas sempre fizeram parte do Overwatch 1, mas à medida que o jogo cresceu-especialmente quando entramos em uma versão gratuita de jogo de O jogo... torna-se muito mais difícil ganhar o que você quer com um sistema de caixa de saques.
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VÍDEO **Abaixo começa At7: 43 Para visualizadores móveis:
Ao perder [esse sistema] e passar para uma loja para Overwatch 2, isso dá aos jogadores a agência real e a escolha de ir depois do que eles querem ter no jogo.
Keller seguiu em frente a falar sobre o sistema de passe de batalha de Overwatch 2, que ele afirma ser a próxima coisa que atrairá os jogadores a querer continuar voltando ao jogo.
Embora valha a pena notar que Keller confirmou que o Battle Pass do Overwatch 2 atingirá muitos dos mesmos pontos que o sistema de progressão da Overwatch 1 fez.
Para muitos, a remoção de caixas de itens em favor do modelo de monetização da loja de itens menos aleatórios será uma mudança bem-vinda no Overwatch 2, mas por enquanto, os fãs terão que esperar e ver como a Blizzard o implementará.
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