No episódio desta semana de She-Hulk: Advogado-ativo, Jennifer Walters considera se ela quer assumir o caso de representar Emil Blonsky, mais conhecido por Marvel Fans como abominação, um dos principais inimigos do Hulk. Antes de tomar o caso, Jen chama seu primo Bruce, e os dois abordam uma questão de identidade que chega ao início do universo cinematográfico da Marvel. Mark Ruffalo ofereceu seus pensamentos sobre a cena enquanto falava à Entertainment Weekly. Muito menor Spoilers para o episódio 2 She-Hulk Siga.
Quando Jen chama Bruce, os dois começam a falar sobre Blonsky e o que aconteceu entre ele e Bruce. Bruce reconhece que já faz muito tempo e que os dois se corresponderam desde a Letter e Haiku. Bruce, segurando um pequeno telefone em sua forma de Hulk, diz que está tudo bem. Essa luta foi há muitos anos, sou uma pessoa completamente diferente agora-literalmente.
Jen olha pela lente da câmera, quebrando a quarta parede.
Enquanto Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro são lembrados por iniciar o universo cinematográfico da Marvel, o incrível Hulk saiu apenas seis semanas depois e fez a parte universo real quando Tony Stark apareceu em uma cena pós-crédito. Mas naquela época, Mark Ruffalo ainda não era o Hulk. Edward Norton apareceu como o gigante não tão giratório no filme de 2008, e o filme foi visto pelos fãs como uma grande melhoria em relação ao esforço de Ang Lee em 2003 em termos de autenticidade para Hulk e Bruce Banner. Ruffalo ocuparia o lugar de Norton nos Vingadores de 2012, no entanto, quando Norton e a Marvel não puderam chegar a um acordo sobre o futuro do personagem.
Eu acho muito engraçado, disse Ruffalo. É apenas a realidade que muitas vezes estamos dançando, mas é verdade. Na verdade, eu brinquei com Ed sobre isso. Fiquei tipo: 'É como o aldeio da nossa geração. Todo mundo vai ter uma chance disso.' E provavelmente haverá outro casal antes que tudo acabasse. As pessoas ficarão como 'Lembre-se de quando o Hulk costumava parecer com Mark Ruffalo? Agora parece que Timothee Chalamet.'
A mudança é a essência do personagem de Ruffalo, explicou.
O mais legal deste mundo é que poderia ser qualquer coisa. Daqui a cinco anos poderia se transformar totalmente em qualquer coisa... eu quase o vejo voltando ao 'Berserker Hulk' ou 'Hulk da Guerra Mundial'. Pode ir a qualquer lugar. Essa é a parte emocionante-eu joguei cinco versões diferentes do começo até agora, e isso é interessante para mim e, espero, interessante para outras pessoas.
Há muito mais por vir com She-Hulk: Advogado em Law, incluindo uma participação especial bem divulgada de um certo Vigilante, com sede em Nova York, e muito mais momentos que quebram a quarta parede de Jen Walters. Enquanto você espera pelo episódio 3, confira nossa resenha dos primeiros episódios, leia sobre por que She-Hulk e Hulk não se parecem tão semelhantes e são pegos em todos os ovos de Páscoa dos episódios 1 e do episódio 2.
Comentários
Enviar um comentário