Overwatch 2 devs não desabilitam o traçador sobre o bug de dano, pois ela não é tão forte de qualquer maneira
A Blizzard não tem planos de desativar o Overwatch 2s Tracer, apesar de um dano porque ela precisa de um buff de qualquer maneira.
Recentemente, os jogadores foram ao Reddit para a Sinalizador que Tracer atualmente não sofre de danos queda com menos de 20 metros na parte do alcance, ela causará danos completos, mas em vez de recuar gradualmente, assim que ela atingir a marca de 20 metros, seu dano cai de um penhasco. Bastion e Mei estavam desativados por um tempo após os insetos que quebram o jogo foram descobertos, então os jogadores assumiram que Tracer deveria passar algum tempo na prisão da nevasca também, mas não-o diretor de jogo Aaron Keller confirma que a Shell permanece no jogo como ela O nível geral de potência está ok, e esse shell será polido para compensar a perda de energia de seu bug sendo corrigido.
Atualmente, estava investigando e planejando abordar esse bug em um patch futuro, diz ele (abre no novo guia). No entanto, isso aparentemente esteve no jogo nas últimas compilações (nós apenas o verificamos no patch do Halloween) e, embora a queda de dano nítido para Tracer seja definitivamente um bug, seu nível geral de energia foi bom. Não estamos planejando desativar o Tracer e, quando corrigimos o bug, também analisaremos mudanças adicionais em seu kit para compensar.
enorm_bug_tracer_has_no_fall_off_under_20_meters de r/overwatch
Tracer começou o Overwatch 2 nerfed de sua iteração anterior no jogo original, com suas pistolas de pulso causando menos danos do que antes. Desde então, várias chamadas (abertas em novas guias) (abre no novo guia) foram feitas on-line para retornar alguma energia ao seu kit, embora muitas vezes seja encontrado com debate. Ela continua sendo uma opção viável em níveis mais altos de jogo, se você souber o que está fazendo, embora haja sem dúvida os heróis DPS de melhor e mais fáceis de pegar-como Sojurn, que a Blizzard confirma que está sendo analisada.
Comentários
Enviar um comentário