Avançar para o conteúdo principal

Nenhum cliente é difícil. É agências que são fracas: ad legenda Mohammed Khan

A redifusão recebeu de volta "casa" um dos seus três fundadores originais - Mohammed Khan para uma sessão de almoço íntima, seguida por uma palestra de despertar. A agência foi criada por Diwan Arun Nanda, Mohammed Khan e Ajit Balakrishnan em 1973 (Sandeeep Goyal e Tanya Goyal comprou sobre a redifícia no ano passado).

Khan era muito sincero em suas opiniões sobre agências globais de rede. Nos velhos tempos, Khan disse, você pegou uma commodity, acrescentou publicidade a ele e criou uma marca. "As redes globais, há cerca de 20 anos, tomaram a marca, desvalorizou a publicidade e fizeram isso em uma mercadoria. A publicidade nunca foi a mesma de novo ", disse ele.

Ao ser perguntado quem era o cliente mais difícil que ele já atendeu, Mohammed Khan disse: "Não há clientes difíceis, há apenas agências fracas".

Khan narrou a história fascinante de como nasceu a famosa marca de cigarros. Charminar, de Vazir Sultan Tobacco (VST), foi um cigarro pesado para fumantes pesados. O mercado estava se movendo lenta mas seguramente a cigarros suaves. Charminar lançou Charminar Virginia para fumantes de luz, mas o novo lançamento bombardeio. Ninguém entendeu a Virgínia, ou que era uma fumaça mais clara. Mohammed sugeriu uma marca "mais jovem", mais "com-it" com elegante embalagem denim. O cliente adorava a nova marca, a embalagem e a nova campanha, mas decidiram apenas sentar nele. Por quê? Era muito novo e muito revolucionário.

NENHUM TRÁFEGO É ESPERADO: POR QUE APARECE ESSA NOTIFICAÇÃO? DESISTIR OU CONTINUAR COM A CAMPANHA? Quando Khan repetidamente levantou o novo lançamento, eles finalmente concordaram em testar o lançamento em Bangalore - não em Andhra ou no leste que eram fortes fortes - após um ano inteiro de espera. A lógica simplesmente era, se o cigarro bombardeou, ninguém saberia! Encantos se tornaram um sucesso durante a noite e mudou a propaganda de cigarros para todos os tempos.

A palestra x... conversa vermelhas Mohammed foi introduzido ao público da Kamlesh Pandey, que assumiu como chefe criativo na Rediffuse, quando Mohammed partiu para começar a publicidade contratada, a agência irmã da JWT.

Pandey ganhou o prêmio recém-instituído do Copywriter do Ano no CAG quatro anos seguidos, 1976, e então solicitou não ser considerado mais para o prêmio. Tomando uma sugestão da anedota de Khan em encantos, Pandey narrou sua própria experiência com a marca vermelha e branca de cigarros. A propaganda de cigarros daqueles dias foi toda sobre estilo de vida, estilo e sabor. Pandey escolheu Raj Babbar entre Mahesh Anand e Mazhar Khan porque ele parecia "muito como nós" e não uma estrela de cinema. Pandey também decidiu posicionar o cigarro na "auto-estima", um derrame de publicidade nunca usado antes. Portanto, nasceu a famosa de Redifusão, "" campanha.

Mohammed Khan contou seus primeiros dias na Inglaterra na década de 1960, quando ninguém daria um menino castanho da Índia uma pausa em copywriting apesar de ter terminado o curso de comunicação na universidade em Londres. Mas talento tinha seu caminho, e Khan trabalhou no Reino Unido por dez anos antes de voltar para a Índia. Ele começou a trabalhar em Bombaim com Sylvester Dacunha antes de passar para MCM, onde conheceu Arun e Ajit.

A redifusão nasceu com uma capital paga de Rs One Lakh, mas a soma principesca foi logo esgotada por Rs 7000, que eles tinham que pagar como suborno para a instalação de um telefone fixo no minúsculo escritório de 680 pés quadrados no 4º andar de ReadyMoney Terraços no Worli Naka! Todos os três parceiros decidiram pagar-se um salário de Rs 1000 por mês, não mais, embora fosse muito menos do que o que cada um estava fazendo no MCM.

Perseverança e convicção são ingredientes-chave na conquista confiança do cliente. Khan narrou a história de como Bush era o primeiro cliente da Nova Agência (e a Life Line to the Future). Trabalhar no Brief, Khan e Nanda do cliente apresentaram o anúncio de lançamento para um novo produto. O cliente odiava. Khan foi convidado a retornar. Uma semana depois, os dois estavam de volta no Bush com exatamente o mesmo anúncio. Eles disseram que este anúncio era apenas certo para o produto. O cliente estava lívido.

Perguntou Khan a repensar e re-apresentar. Alguns dias depois, Arun e Mohammed novamente conheceu o cliente. E re-apresentado o mesmo anúncio! O cliente era muito irritado e irritado. Mas os jovens fundadores da redefinição tiveram a convicção de estar em pé pelo seu produto criativo. O cliente comprou o anúncio 'sob protesto' e correu no dia seguinte. O anúncio foi um golpe que os produtos voaram fora da prateleira!

Khan teve muitas mais anedotas para narrar. Ele encolheu a audiência por mais de 90 minutos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Elden Ring: Onde encontrar todos os lendários Talismãs - Locais + Mapa

Aqui onde você pode encontrar todos os diferentes lendários talismãs em Elden Ring - você terá o troféu ou conquista em nenhum momento! Localização do ícone do Radagon + Mapa Radagon's Soreneeal local + mapa Godfrey icon local + mapa Moon of Nokstella local + mapa Dragoncrest Greatshield Talisman Local + mapa Marika's Soreneeal local + mapa Old Lord's Talisman Local + mapa Favor do Erdtree +2 local + mapa outros importantes guias de anel de Elden onde obter todos os lendários talismãs no anel de Elden O anel de Elden é desafiador o suficiente, mesmo que você não seja um conclusão. No entanto, colecionar todos os troféus do jogo ou conquistas é outra tarefa extremamente difícil. O Elden Ring tem uma longa lista de troféus e conquistas e alguns são mais fáceis que outros. Coletando todos os lendários talismãs no jogo pode não ser o maior teste que o jogo tem para oferecer, mas irá enviá-lo para as preocupações mais distantes das terras entre! Felizmente, sabemos os locais...

Melhor Vladimir Build in League of Legends Season 12

Os magos tornaram-se imensamente populares na meia de pista na 12ª temporada da League of Legends . E com eles retornando às suas raízes, Vladimir volta também. feitiçaria inspiração anel de Doran Poção de saúde hextech rocketbelt Sapatos do Feiticeiro drive cósmico deathcap de Rabadon ampulheta de Zhonya abraço demoníaco Passos de Mercúrio botas ionianas de lucidez VOID pessoal Morellonomicon Soulstealer de Mejai Semblante Espiritual Véu da Banshee Por último, mas não menos importante, temos o véu de Banshee. Há algumas razões para comprar este item depois de atingir sua construção completa. Primeiro, aumenta grandemente suas estatísticas (80 poder de habilidade, 45 resistência mágica e 10 habilidades). Mas, mais importante, fornece-lhe um escudo de magia que bloqueará uma habilidade lançada em você. Então, se você estiver em um jogo onde você é o carry principal ou você está jogando contra assassinos baseados em AP, pode ser útil pegando o véu de Banshee. runes Itens iniciantes Ite...

Elden Ring Hyetta Questline e como chegar à Igreja de Inibição

O Elden Ring Hyetta Quest é demorado, e está ligado a uma das extremidades mais caóticas do jogo: a chama frenética. Há uma tonelada de detalhes do Lore que você não vai querer perder, enviando-lhe uma seção aterrorizante das terras entre se você não se importa de não ver alguns dos outros... finais mais felizes. como começar a busca de Hyetta no anel de Elden Todos os locais de Hyetta em Elden Ring Como chegar à Igreja de Inibição no Anel de Elden Hyetta e o senhor da chama frenética terminando como começar a busca de Hyetta no anel de Elden A busca de Hyetta começa depois de completar a busca de Irina na península chorosa, que envolve a carta de Irina para Edgar, derrotando o chefe do castelo Morne (Leonine The Misbegotten), falando com Edgar novamente, e testemunhando sua trágica reunião com Irina. Depois disso, viaje para o barraco do Revenger na Liurnia Ocidental - a oeste da Rose Church - e interagir com os corpos dentro. Edgar aparece como um NPC invasor chamado Edgar The Re...